greenbets oficial de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na manhã de 6 de janeiro de 1989, dezenas de atores de ‘Vale Tudo’ compareceram à sede da Globo no Jardim Botânico, zona sul do Rio. Vestiram o figurino dos personagens e foram colocadosgreenbets oficialsalas à espera de ordens do diretor Dennis Carvalho.
Entre um cafezinho e outro, eles tentavam descobrir quem seria o assassino de Odete Roitman (Beatriz Segall). Após algum tempo confinados sem contato com o exterior, foram reunidos para um comunicado no cenário do flat de Marco Aurélio (Reginaldo Faria).
Publicidade“Podem todos ir embora pra casa, muito obrigado. Quem é a assassina é a dona Leila”, anunciou Dennis. Intérprete da personagem, Cássia Kis (Kiss, na época) foi aplaudida pelos colegas. Coincidentemente, ela fazia aniversário naquela data: 31 anos.
Terminado o isolamento do elenco, o diretor foi para o switcher (a sala de controle). Beatriz, Reginaldo e Cássia gravaram a sequência da morte da mais famosa vilã da teledramaturgia brasileira.
Cerca de 8 horas mais tarde, a cena foi exibida no último capítulo de ‘Vale Tudo’, o de número 204. Chegava ao fim o mistério iniciado na noite de 24 de dezembro, véspera de Natal, quando a empresária recebeu três tiros sem que o autor dos disparos fosse mostrado.
Leila matou Odete por engano. Achou que atiravagreenbets oficialMaria de Fátima (Gloria Pires), amante de seu marido. Foi um crime passional baseadogreenbets oficialciúme doentio. Fã da novela, o dono da Globo, Roberto Marinho, achou o desfecho “muito óbvio”. A maioria do público gostou.
Publicidade