como apostar powerball de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um anônimo flagrou o momentocomo apostar powerballque Celso Russomanno, da ‘Patrulha do Consumidor’, se desentendeu com um homemcomo apostar powerballuma loja da Santa Ifigênia, região de lojas de eletrônicos da capital paulista.
Ao ser questionado, o apresentador e deputado federal reage. “Fica na tua, fica na tua”, afirma, gesticulando. Na sequência, o rapaz de boné parte para cima dele. “Tá gritando comigo? Tá gritando? Grita de novo! Grita aí, grita aí! Põe a mãocomo apostar powerballmim, malandro, põe! Seu pau no c* do c*aralho”, diz o cidadão, indignado.
PublicidadeO jornalista chega a afastar o homem com as mãos. A turma do ‘deixa disso’ age para evitar um confronto físico. Gritos de ironia são ouvidos. No final do vídeo, Russomanno parece mais calmo.
O apresentador enfrenta situações semelhantes com frequência. Em maio, ao denunciar um estabelecimento que vendia cerolcomo apostar powerballTaboão da Serra (SP), ele também foi insultado. “Você é pilantra, safado”, disse o dono da loja. “Você faz isso para ganhar dinheiro, acha que não conheço?”, afirmou a sócia dele.
No ar há muitos anos, o quadro de defesa dos direitos do consumidor gera ótima audiência à Record. A produção de Russomanno é procurada por pessoas angustiadascomo apostar powerballbusca de solução para defeitoscomo apostar powerballprodutos e falhas na prestação de serviços.