blazers com jogo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Exibido mais cedo por conta de transmissões da Olimpíada de Tóquio e com duração menor, o ‘Jornal Nacional’ de sexta-feira (30) teve 23 minutos de informações, descontado o tempo dos intervalos.
Assunto do dia no meio político e no mercado financeiro, a live do presidente Jair Bolsonaro, feita na noite anterior com 2 horas de duração, mereceu apenas 42 segundos no principal telejornal da Globo.
PublicidadeNão foi uma matéria, e sim nota seca, sem imagem ou ilustração, lida pela âncora Renata Vasconcellos. Ficou evidente a intenção de não ‘dar cartaz’ a Bolsonaro. O rápido registro se destacou por uma avaliação incomum no texto.
“Depois de 3 anos falandoblazers com jogofraudes eleitorais, o presidente Jair Bolsonaro fracassou ontem ao fazer uma live que tinha o objetivo de mostrar supostas falhas das urnas eletrônicas”, disse a apresentadora.
Impossível não interpretar o uso do verbo ‘fracassar’ como uma provocação ao presidente. Além disso, não exibir nenhum trecho da live foi uma maneira de invisibilizá-lo. “Me coloca no Jornal Nacional”, pediu Bolsonaro, entre o irônico e o irado,blazers com jogoatrito com jornalistas semanas atrás. “Aqui não”, parece replicar o ‘JN’.
Pela primeira vezblazers com jogouma live do presidente, jornalistas foram convidados a se credenciar para acompanhar a transmissão na biblioteca do Palácio do Alvorada, mas sem direito a fazer perguntas. Na parte final, o presidente falou sobre a mídia.
Publicidade