funmania slot de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O escritor e comentarista Adrilles Jorge foi demitido da Jovem Pan nesta quarta-feira, 9, após fazer um gesto que foi associado ao nazismo, na esteira da polêmica iniciada pelo podcaster Monark, Bruno Aiub. Ao encerrarfunmania slotfalafunmania slotum programa da emissora, o escritor levou a mão à altura da cabeça. Nas redes sociais, usuários apontaram semelhança com a saudação nazista sieg heil, utilizada durante o período do Terceiro Reich alemão.
Ao se despedir, Adrilles levantou a mão direita de forma retesada e,funmania slotseguida, deu risada. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o apresentador William Travassos falando "surreal"funmania slotreação ao comentarista. Usuários compararam a imagem a registros de Adolf Hitler fazendo gesto semelhante.
PublicidadeO grupo Judeus pela Democracia repudiou o episódio, que classificou como intolerável. "Já vimos atrocidades serem ditas nesta TV e rádio, mas um 'sieg heil' é absurdo demais, até para a Jovem Pan", escreveu a entidade. Influenciadores sugeriram pressionar os patrocinadores da Jovem Pan para que o comentarista seja demitido. Outros defenderam que ele seja preso por apologia ao nazismo.
Já vimos atrocidades serem ditas nesta TV e rádio, mas um "sieg heil" é absurdo demais, até para a Jovem Pan.
Depois de um dia como ontem, após um deputado e um youtuber defenderem a existência do Partido nazista no Brasil, Adrilles fez uma SAUDAÇÃO NAZISTA na TV.
Intolerável. pic.twitter.com/x6jTAjhjQg
— Judeus pela Democracia - Oficial (@jpdoficial1) February 9, 2022
O que diz Adrilles
Ao Estadão, Adrilles disse estar "pasmo" pela repercussão do gesto e atribuiu a polêmica à "cultura do cancelamento". Segundo ele, o aceno é recorrentefunmania slotsuas participações no programa e se trata de um "tchau". "Eu jamais faria um gracejo de saudação nazista ao final de um longo comentáriofunmania slotque rechacei veementemente o nazismo", afirmou. "Me sinto até constrangido de ter de responder algo tão óbvio. Nunca pensei que fôssemos chegar a um nível de surrealismo tão grande", completou.
Em seu comentário no programa, Adrilles classificou a fala de Monark como "extremamente infeliz", condenou o regime de Adolf Hitler e argumentou que, emfunmania slotavaliação, o comunismo deveria ser igualmente proibido. "Eu acho que ele se expressou mal. (Defender) um partido que prega de maneira aberta que o povo judeu deva ser exterminado é uma declaração extremamente infeliz", disse.
Publicidade