aposta gratis esportes virtuais betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Larissa Manoela e seu noivo, André Luiz Frambach, recebem intimação da Polícia Civil do Rio de Janeiro para prestar depoimento na investigação sobre intolerância religiosa contra a mãe da atriz. Silvana Taques está no centro do caso após fazer comentários depreciativos sobre os pais de Frambach, referindo-se a eles como "família macumbeira".
A situação ganhou atenção após mensagens entre Larissa eaposta gratis esportes virtuais betanomãe terem sido reveladas na última edição do programa "Fantástico". Na ocasião, o programa interrompeu o diálogo trocado na véspera do Natal quando a mãe mandou a filha à merda. Entretanto, o restante das mensagens foi revelado pela imprensa na segunda-feira (21/8). Após xingar a própria filha, Silvana escreveu: "Esqueci de te desejar… que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. kkkkkk."
Publicidade
Investigação já iniciou
Rita Salim, delegada da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), informou que as diligências preliminares já começaram. "Foi confeccionado o Registro de Ocorrência para apurar o fato noticiado como intolerância religiosa. Vamos dar início a investigação realizando diligências preliminares com objetivo de elucidar o fato descrito na notícia-crime", disse a delegadaaposta gratis esportes virtuais betanodepoimento à coluna de Lucas Pasin.
A Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Estado do Rio de Janeiro, juntamente com o Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP), foi responsável pela denúncia. O documento leva as assinaturas dos advogados Carlos Nicodemos Oliveira Silva e Maria Fernanda Fernandes Cunha, ambos especialistasaposta gratis esportes virtuais betanodireitos humanos.
Publicidade