campeonato brasileiro c de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Larissa Manoela, de 22 anos, chocou o Brasil na noite deste domingo, 13/08, ao revelar tudo o que acontece emcampeonato brasileiro cintimidadecampeonato brasileiro cfamília. Na entrevista ao Fantástico, a atriz contou que os problemas com os pais, Silvana e Gilberto, começaram quando ela questionou como estava sendo o cuidado com a fortuna que acumulou desde o primeiro trabalho, aos 4 anos.
Nas respostas que recebeu dos pais, a jovem conta que ouviu diversas mentiras e muitas distorções, o que foi o estopim para o rompimento da parceria da família.
PublicidadeEm um dos áudios, exibido no programa, SIlvana diz: "Quer me chamar de mercenária, pode chamar. Mas, o que eu não vou abrir mão de um centavo e cuidar do seu dinheiro". Por conta disso, para acabar com a briga pelo dinheiro que ganhoucampeonato brasileiro ctodos os anos, Larissa abriu mão decampeonato brasileiro cfortuna, avaliadacampeonato brasileiro cR$ 18 milhões, para garantir o conforto dos pais.
Além disso, na entrevista, a atriz que acumula mais de 18 anos de carreira, já que fez os primeiros trabalhos com apenas 4 anos, mostrou os documentos que comprovam como era feita a divisão do dinheirocampeonato brasileiro cuma das empresas que gerenciava a carreira. O que chocou a todos foi que os pais somavam 98%, sendo 49% para cada, e a artista ficava apenas com 2%.
Divisão e mesada
Segundo o relato chocante, LM acreditava que assim como na empresa que abriu após completar a maioridade, na Dalari a divisão era feitacampeonato brasileiro cpartes iguais, 33,33% para cada um dos três, o que foi provado não ser dessa forma.
Mas o que chocou o público de casa foi que, apesar de ser milionária, Larissa ganhava uma mesada. E, mesmo que fosse comprar algo básico, como uma água de coco na praia, precisa pedir dinheiro aos pais. "Qualquer tipo de pagamento, fosse uma passagem aérea, a compra de algo mais supérfluo, eu tinha que pedir autorização", explicou.
Publicidade