4bet curso de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Quando música e dança se unem, o resultado é poesia audiovisual. Dois grandes artistas brasileiros decidiram conectar suas artes. O primeiro bailarino do Royal Ballet de Londres, Thiago Soares, e o consagrado pianista Marcelo Bratke fazem curta temporada do espetáculo ‘Sumaúma’4bet cursoSão Paulo.
O título indígena refere-se à maior árvore da floresta amazônica. Acredita-se que possua poderes mágicos. Suas raízes são usadas como instrumento de percussão para a comunicação entre membros das tribos.
PublicidadeAo piano, Bratke executa músicas de Heitor Villa-Lobos e Ernesto Nazareth, compositores brasileiros respeitados internacionalmente. Enquanto isso, Soares mostra o impacto das melodias no corpo humano por meio de coreografia visceral. Há participação especial da bailarina Aurora Dickie, solista do Staatsballett de Berlim.
‘Sumaúma’ propõe oferecer à plateia o “DNA da música e da dança dentro do contexto da diversidade cultural brasileira”. No espetáculo, o homem contemporâneo (simbolizado por Thiago Soares) desperta da letargia imposta pelo cotidiano4bet cursouma floresta imaginária, representada pelos sons do piano de Marcelo Bratke. O humano volta a se sentir parte da natureza. Temática relevante4bet cursoum momento de tamanho distanciamento das pessoas4bet cursorelação à4bet cursoprópria essência.
Na era do individualismo extremo e da superficialidade das relações virtuais, um espetáculo como ‘Sumaúma’ ressalta o poder da arte para suscitar a conexão do homem consigo mesmo. A música e a dança se tornam instrumentos políticos para transmitir uma mensagem valiosa: precisamos olhar mais para dentro de nós mesmos a fim de reaprendermos a contemplar a beleza do mundo.
O paulistano Marcelo Bratke já se apresentou4bet cursoalgumas das mais prestigiadas salas de concerto do planeta. Entre elas, o Carnegie Hall,4bet cursoNova York, e o Queen Elizabeth Hall, de Londres. Em 2008, fundou a Camerata Brasil, uma orquestra formada por jovens vindos de regiões carentes. Com eles, realizou mais de 300 concertos pelo Brasil, Argentina, Japão, Reino Unido, Sérvia, Coréia de Sul, Holanda e Estados Unidos.
Publicidade