alano slot de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Terminou na sexta-feira (20) a temporada de Natuza Nery no comando do ‘Edição das 18h’, um dos telejornais de maior audiência da GloboNews.
Ela cobriu as férias do titular César Tralli. Foi um teste importante. A atração ao vivo com duas horas de duração exige esforço físico e domínio do improviso de quem a apresenta.
Previsivelmente, se saiu bem. No ar, mostrou-se segura transitando sozinha pelo estúdio. Trouxe várias informações exclusivas e interagiu bem com os colegas comentaristas.
Credenciou-se,alano slotdefinitivo, como âncora. Foi a ‘cereja no bolo’ de uma trajetória positiva nos últimos meses. A jornalista liderou a cobertura política na emissora.
Comandou a ‘Central das Eleições’, as sabatinas com presidenciáveis, o minuto a minuto da apuração dos votos, a ‘Central da Transição’ e parte da transmissão da posse de Lula e Alckminalano slotBrasília.
Anteriormente, já havia se destacado no comando de seu próprio programa, o ‘Papo de Política’. A mesa redonda sobre os Três Poderes sempre ofereceu ao público notícias exclusivas e saborosa dose de bom humor.
Publicidade
Neste início de ano, Natuza marcou dois golaços. Foi convidada pela esposa de Lula, a socióloga Janja da Silva, a visitar o Palácio da Alvorada. Mostrou os estragos deixados por Jair Bolsonaro na residência oficial da Presidência.
Dias depois, fez a primeira entrevista exclusiva com Lula desde o início do mandato, gravada no Palácio do Planalto. Teve a atenção do presidente por 1h15, tempo além do combinado com a assessoria dele.
A jornalista foi lançada à TV no ‘Meninas do Jô’, o grupo feminino de debates do talk show de Jô Soares. A boa performance rendeu o convite para trocar a ‘Folha de S. Paulo’ pela GloboNewsalano slot2017.
Entre suas qualidades está a capacidade de traduzir o intrincado mundo político para o telespectador comum. Assim, torna mais compreensível e interessante um assunto rejeitado por significativa parcela da população.
Publicidade
Há ainda o carisma, uma habilidade não ensinadaalano slotnenhuma faculdade de jornalismo. A câmera de TV gosta de Natuza Nery e ela sabe capturar com naturalidade a atenção da audiência.
A jornalista fez algumas participações na programação da Globo. Surgiu no ‘Fantástico’alano slot8 de janeiro para explicar os bastidores dos ataques golpistas contra os palácios da Capital Federal.
Cedo ou tarde, ela deve seguir o exemplo de Renata Lo Prete, hoje âncora do ‘JG’: deixar a GloboNews para desempenhar papel importante no jornalismo da Globo, onde a visibilidade é incontáveis vezes maior. Aliás,alano slotnovembro, ela assumiu o podcast ‘O Assunto’, um dos mais ouvidos do País, no lugar de Lo Prete.
Tomara que, assim como a colega, Natuza não perca a alma de repórter e a conexão com a realidade. Já vimos alguns jornalistas de TV serem dominados pela vaidade ao alçar um posto de maior prestígio. Viraram uma triste caricatura do que um dia foram.
Publicidade
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.