sportingbet e confiavel de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na noite do dia 31 de dezembro, Natuza Nery comandou ao vivo o ‘Edição das 18h’ na GloboNews. Estava feliz com a chegada do Ano Novo.
Empolgou-se ao lembrar de um Réveillon passadosportingbet e confiavelParis. Por isso, ela queria acompanhar com os telespectadores a transmissão da contagem regressiva na capital francesa, mas teve de encerrar o telejornal minutos antes.
PublicidadeSorridente como sempre na interação com repórteres e comentaristas, a jornalista não dava sinais da tensão vivida na noite anterior.
Segundo a colunista Mônica Bergamo, da ‘Folha de S. Paulo’, Natuza sofreu “ameaça de policial civil”sportingbet e confiavelum supermercado de Pinheiros, bairro da zona oeste paulistana.
A matéria afirma que o investigador a abordou e “disse que ela e a empresa para a qual trabalha são responsáveis pela situação do país e que pessoas como a jornalista ‘merecem ser aniquiladas’”. Inquérito foi instaurado pela Corregedoria da Polícia Civil para apurar a denúncia.
Colegas jornalistas e autoridades manifestaram apoio à apresentadora. “Natuza é credibilidadesportingbet e confiavelpessoa. Toda solidariedade para nossa querida amiga”, postou no X o comentarista de política da GloboNews Valdo Cruz.
Publicidade