aposta online bet-Participante do 'MasterChef' é elogiado ao se assumir trans

aposta online bet

Thales surpreendeu os colegas ao revelaraposta online betidentidade sexual logo no primeiro episódio
22 ago 2018 - 14h26
(atualizado às 14h37)

aposta online bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

“Ele é corajoso” foi o que se ouviu do mezanino após o chef Thales Alves contar que é um homem transexual durante a prova que garantiuaposta online betvaga no MasterChef Brasil Profissionais.

Thales Alves quer incentivar outros cozinheiros transexuais a vencer na gastronomia
Thales Alves quer incentivar outros cozinheiros transexuais a vencer na gastronomia
Foto: Carlos Reinis/Band / Divulgação

O primeiro episódio da nova temporada do ‘talent show’ gastronômico da Band, com formato da produtora Endemol Shine, foi exibido na noite de terça-feira (21) e conquistou média de 5 pontos de audiência.

Publicidade

Morador de Brasília (DF), Thales venceu o concorrente Frank Bin num duelo de sobremesas com queijo gorgonzola. Seu prato foi criticado pela aparência, mas tinha melhor sabor.

Professor de gastronomia, ele comentou a dificuldade encontrada após assumir a nova condição sexual. “Tive que romper muitas barreiras. Dentro da cozinha me senti acolhido.”

Thales, de 25 anos, explicou o motivo de expor a transexualidade no MasterChef: “Falar sobre isso (na TV) pode salvar muitas vidas”.

Num post em seu perfil no Instagram, o cozinheiro profissional detalhou a justificativa. “Mas porque falar sobre ser trans? Porque nós somos o país que mais mata transexuais no mundo. Quantos Thales foram mortos esse ano? MUITOS. Quantos Chefs trans você conhece? Pois é. A minha identidade de gênero faz parte de quem eu sou, não existe Thales sem ele sentir orgulho de quem é. Você já sentiu orgulho de quem está sendo hoje?”, escreveu.

Publicidade

Em entrevista ao site oficial do MasterChef Brasil Profissionais, Thales reclamou do preconceito contra os cozinheiros trans na maioria dos restaurantes: “Tem muito empregador que deixa o cara ou a mina transexual como sous-chef (sub-chefe). Entra chef, sai chef e eles não podem ser a cara do restaurante”.

Veja também:

No Brasil, ser trans é um risco de vida
Video Player
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.

Fontes de referência

  1. bet fans
  2. seleção camaronesa de futebol
  3. blaze jogo aviao

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se