História marcada pela dor
pub zebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Emilly Araújo, campeã do BBB 17, participou do "BBB: O Documentário - Mais que uma Espiada" e se emocionou ao relembrar o relacionamento abusivo com Marcos Harter, expulso do programa por agressão. Durante a entrevista, a ex-BBB relembrou o luto pela morte depub zebetmãe, ocorrido dez dias antes depub zebetentrada no reality, e como encontroupub zebetMarcos um apoio inicial que rapidamente evoluiu para um relacionamento.
Publicidade
"Havia uma conexão porque ele me escutavapub zebetum momentopub zebetque eu não tinha espaço para falar sobre a dor da perda", disse Emilly. No entanto, o relacionamento logo se transformoupub zebetum ambiente de violência emocional.
Relatos de episódios de violência
Emilly detalhou momentospub zebetque se sentiu diminuída e questionoupub zebetautoestima. "Ele me ofendia muito, me diminuía muito. Ele fazia eu tentar duvidar da minha autoestima", declarou. A ex-BBB também contou que sofreu agressões físicas: "Ele me beliscava porque eu falava alguma coisa que ele não gostava".
Um dos episódios mais graves relatados foi quando Marcos a pressionou contra a parede e gritou com ela. "Ele pressionou minha cabeça no chão e brigou comigo porque eu não queria dormir com ele à noite", relatou.
Publicidade