Relato sobre o corte do depoimento
codigo de bonus sorte esportiva de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Ariadna Arantes, primeira mulher trans a integrar o "Big Brother Brasil", acusou a TV Globo de excluir seu depoimento do episódio do documentário "BBB: O Documentário - Mais que uma Espiada", exibido nesta quarta-feira (8/1). Em vídeo publicado nesta quinta-feira (9/1), Ariadna disse ter sido surpreendida com a notícia de quecodigo de bonus sorte esportivaparticipação havia sido cortada.
Publicidade
"Quando eu acordei, abri meu WhatsApp e tinha uma mensagem escrita dizendo que o dia do meu episódio tinha sido mudado, que não passaria na quarta-feira à noite. Fiquei surpresa, fiz os stories avisando a vocês. Enquanto estava rolando o documentário, eu recebi uma outra notícia, que eu simplesmente fui cortada do documentário", explicou.
Investimento pessoal e indignação
A ex-participante do "BBB 11" revelou que, ao aceitar o convite da produção, precisou interromper suas férias na Austrália para viajar ao Brasil e gravar seu depoimento. Segundo ela, os custos da viagem foram pagos do próprio bolso. "Me foi informado que não teria cachê, e que não teria [orçamento] pra pagar a minha passagem".
Além das passagens, Ariadna destacou que precisou comprar roupas para a participação. Ela reforçou o motivo de ter aceitado o convite, mesmo sem compensação financeira. "Conversei com algumas pessoas próximas e vi a importância que seria participar desse documentário. Sendo assim, eu aceitei o convite e decidi pagar do meu bolso. A soma, que já fiz a conversão, foi R$ 24.593,53", detalhou, mencionando despesascodigo de bonus sorte esportivadólares australianos, reais e euros.
Publicidade