buraco jogatina gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A jogadora de vôlei Key Alves disse a Cara de Sapato que testemunhou o lutador Leandro Lo, amigo dele, ser assassinado. O campeão mundial de jiu-jitsu foi baleado numa festaburaco jogatina gratisSão Pauloburaco jogatina gratisagosto do ano passado.
"Foi na minha frente", disse ela no "BBB 23". "Eu vi tudo, tudo".
O assuntou veio à tona quando os confinados conversavam sobre a quantidade de pessoas armadas que existem atualmente no Brasil e o perigo que se tornou ir à festas.
Cara de Sapato, que já tinha chorado na sexta (4/2) ao lembrar a perda do colega, voltou a chorar com a revelação de Key.
A declaração teve grande repercussão. Marcus Buchecha, atleta do jiu-jitsu, compartilhou a cena do BBB 23buraco jogatina gratisseu Instagram pedindo justiça por Leandro Lo. Ele também disse esperar que Key Alves deponha sobre "o crime que matou a lenda Leandro Lo".
Publicidade
O assassinato ainda não foi a julgamento. O policial militar Henrique Velozo é réu por homicídio triplamente qualificado e alega legítima defesa.
Segundo o depoimento de um amigo de Leandro, o PM abordou Lo e colocou copos vaziosburaco jogatina gratissuas mãos. A provocação incomodou o campeão mundial. Pouco tempo depois, Velozo voltou à mesa de Lo, pegou uma garrafa de uísque e a ergueu,buraco jogatina gratis"nítida provocação" ao lutador.
Segundo as testemunhas, o campeão de jiu-jítsu então derrubou o PM e posicionou-se sobre o peito do policial.
"O autor [Henrique Velozo], após se levantar, caminhou alguns metrosburaco jogatina gratissentido oposto ao de Leandro, sacou uma arma de fogo que levava consigo sob suas vestes, presa ao cós deburaco jogatina gratiscalça, voltou-se para a vítima e disparou contra aburaco jogatina gratisface, alvejando-a na testa", afirma o relatório da polícia, descrevendo o relato de uma das testemunhas.