slot slots de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O BBB 25 estreou faz pouco mais de uma semana, mas não engatou, até o momento. Sem embates, com um elenco pouco carismático e com outras falhas acontecendo, a edição de bodas de prata não tem feito muito além de poucos comentários nas redes sociais e não tem tido grandes momentos. Os problemas, até o momento, são vários.
As duplas escaladas para compor a edição de laços não são muito comprometidas com o entretenimento. A grande maioria delas está dançando no gramado, fazendo amizades ou pouco se comprometendo com o jogo. Um exemplo ocorreu ainda nesta semana: na dinâmica proposta pelo patrocinador de pegar uma grande quantiaslot slotsdinheiro e dar uma consequência aos confinados ou somar no prêmio final, Gracyanne "flopou" e escolheu a segunda.
PublicidadeTem também muitas plantas ainda na casa que sequer desabrocharam para o jogo e estão mais vivendo a experiência, conversando sobre assuntos fora de jogo e se importando um pouco mais com as relações interpessoais do que com o prêmio milionário de 2,5 milhões de reais, que deve subirslot slotsbreve.
E isto reflete no público: o programa não tem alcançado uma boa audiência. O primeiro paredão, por exemplo, teve pouco mais de 6 milhões de votos, 3 milhões a menos que o BBB 24. Isto indica que nenhum dos emparedados movimentou ou cativou parte dos telespectadores.
Falta de embates
Nem todo BBB começar com "fogo no parquinho", é fato. Porém, tem duas coisas que estão impedindo os embates na casa: o Sincerão que não tem inflamado muito e deixado os ânimos exaltados estão alinhados com um elenco que tenta fazer a estratégia de ficar bem com todo mundo para não ser eliminado tão rápido.
Além disto, as dinâmicas não têm sido muito cirúrgicas. A maioria delas cria pequenas rusgas, mas não coloca nada muito a frente para causar um caos maior. Até mesmo no pós paredão, as duplas não reagem a indicação.
Publicidade