f12 bet fora do ar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A equipe de Leidy Elin expôs um aumento significativo de ataques racistas à sister nesta terça-feira (12/3), um dia após a tensa discussão com Davi Brito no "BBB 24", que acabou com a trancista jogando as roupas do motorista de aplicativo na piscina. As redes sociais da participante também receberam várias denúncias e ela teve seu perfil derrubado no Instagram.
Publicidade
"Desde ontem, os números de ataques racistas aumentaram e de forma absurda, enquanto a pauta da discussão é sobre atitudes dentro do jogo. Os limites estão sendo gravemente ultrapassados a ponto de que boa parte do público se juntou para derrubar o Instagram da Leidy. E adivinhem? Conseguiram. E sabem o que mais? Querem derrubar até o Twitter. Isso é jogo limpo?", questionou uma administradora no X (antigo Twitter).
"Leidy Elin está vivendo as emoções do jogo, está expondo todas as opiniões sobre atitudes, sendo que um reality show é sobre isso. Enquanto muitos atacam o que Leidy fez, por que não estão falando sobre ele ter dito que queria fazer xixi ou colocar coco na cama da Leidy? Por que não estão falando sobre ele ter dito que ia pegar um balde de água e tacar nela enquanto estava dormindo? Não toleramos e nem incentivamos ataques racistas. Que tal começarmos a jogar limpo?."
A equipe da trancista também compartilhou prints de mensagens no Instagram: uma imagem mostrando que a conta na plataforma foi derrubada por denúncias de outros usuários, e outra exibindo uma ameaça de morte com tom racista sofrida pela sister.
Publicidade