bet 365 paga de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O 'BBB22' nem mesmo completou 24 horas de estreia e já rendeu discussão polêmica sobre um assunto sério nas redes sociais. Em conversa com os colegas de confinamento na cozinha, na madrugada desta terça-feira (18), a participante Natália Deodato afirmou que a escravização das pessoas negras africanas foi resultado debet 365 paga"eficiência".
"Realmente tem a história que a gente veio, e viemos como escravos, sim, porque a gente era eficiente, a gente era forte. Por que a gente veio como escravo? Porque a gente era bom no que a gente fazia. Porque se colocasse uma pessoa lá pra fazer aquilo, não conseguiria", analisou a modelo de 22 anos.
PublicidadeO ponto de vista da participante repercutiu ao longo de todo o dia nas redes sociais. Pesquisadores, ativistas e influenciadores logo trataram de desconstruir o ponto de vista de Natália.
O advogado Thiago Amparo, influente nome nas discussões sobre identidade racial, enfatizou o erro da participante.
"Isto é um desserviço, pra dizer o mínimo. Não é pela eficiência. É por escravos terem sido considerados menos do que humanos e por escravos terem sido o pilar de um sistema econômico baseado embet 365 pagamão de obra explorada", afirmou.
Bem, Natália, está bem errada. Isto é um desserviço, pra dizer o mínimo. Não é pela eficiência. É por escravos terem sido considerados menos do que humanos e por escravos terem sido o pilar de um sistema econômico baseado embet 365 pagamão de obra explorada. https://t.co/Fn2IR3BaRp
— Thiago Amparo (@thiamparo) January 18, 2022
Não Natália…Não era porque éramos fortes, é porque para eles éramos inferiores.
A escravidão foi um crime brutal que nos roubou a vida, a dignidade e que até hoje nos tira oportunidades.
Não romantize a escravidão! #BBB22
— Fayda Belo⚖️📚 (@faydabelo) January 18, 2022
Pensamento de Natália é comum
Publicidade