roleta eletronica de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A participação de Aline Patriarca no Big Brother Brasil 25 trouxe à tona uma polêmica envolvendo a influenciadora baiana Renatinha. Em fevereiro de 2024, Renatinha, que possui cerca de 300 mil seguidores no Instagram, acusou Aline de não repassar R$ 600 destinados à contratação de um segurança durante o Carnaval de Salvador.
Eita!
Segundo a influenciadora, o valor foi transferido para Aline, que se comprometeu a contratar o profissional. No entanto, após o evento, o segurança cobrou novamente o pagamento diretamente de Renatinha, indicando que não havia recebido o montante combinado.
PublicidadeAgora ela já pode pagar!
Com a recente vitória de Aline na prova do líder do BBB 25, que lhe garantiu o prêmio equivalente ao valor de um imóvel, internautas ressuscitaram a controvérsia. Nas redes sociais, muitos usuários passaram a cobrar que a participante utilize parte do prêmio para quitar a suposta dívida com Renatinha.
Emroleta eletronicadefesa, antes de entrar no reality, Aline Patriarca afirmou não ser responsável pelo ocorrido e rebateu as acusaçõesroleta eletronicasuas redes sociais. A policial militar destacou que tentou ajudar na situação, mas que as decisões finais não dependiam dela. "Se me culpar por algo que não tenho responsabilidade nenhuma for a melhor alternativa para despejarroleta eletronicarevolta, tudo bem", declarou Aline na ocasião.
Assessoria ainda não se posicionou
A assessoria de Aline ainda não se pronunciou sobre as recentes cobranças dos internautas. Enquanto isso, a participante segue confinada na casa do BBB 25, alheia às repercussões externas.
Confira a cobrança publicada por Renatinha:
ALINE PATRIARCA DETONA EDILBERTO AO VIVO E EXPÕE MANIPULAÇÃO: 'FICA FORÇANDO'
Na noite desta terça-feira (14), os brothers do BBB 25 foram surpreendidos com uma prévia do famoso Sincerão. Após a primeira Prova de Resistência, eles precisaram escolher uma dupla para eleger como próxima a seu jogo, enquanto apontavam duas como descartáveis no confinamento.
Publicidade