pagbet oficial de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O campeão do "BBB 24", Davi Brito, negou rumores de que teria sido hostilizado no Rio Grande do Sul, onde participou de esforços de voluntariado para auxiliar as vítimas das recentes enchentes. O ex-motorista de aplicativo afirmou que foi bem recebido pela população local e planeja retornar nesta semana para continuar ajudando. Ele só voltou à Salvador, na Bahia, neste fim de semana para passar o Dia das Mães compagbet oficialmãe.
Publicidade
Esclarecimentos e planos futuros
Davi usou suas redes sociais para esclarecer a situação e expressarpagbet oficialfrustração com as notícias falsas. "A internet tem que parar [com o hate], o Brasil tem que parar", desabafou Davi. "Os haters,pagbet oficialvez de postar lá: 'Bora ajudar o Rio Grande do Sul', que tá precisando, pega para fazer isso [falar mal de quem tá ajudando]". Ele apontou: "Só vocês indo lá pessoalmente para ver [a situação]. Casas debaixo d'água, cachorropagbet oficialcima de telhado, pessoas pedindo socorro, tá bom? Então, as pessoas têm que parar e ir ajudar. Eu só vim a Salvador para ver minha mãe, mas na quarta-feira eu tô voltando".
Empagbet oficiallive, ele lamentou que muitos tentem distorcer seus esforços. "Eu só voltei para casa para ver minha mãe e o povo publicou dizendo que fui hostilizado. Mentirosos, o povo do Rio Grande do Sul me recebeu muito bem", ele afirmou, destacando o acolhimento que recebeu e a gratidão expressa por moradores locaispagbet oficialsuas redes sociais.
Na verdade, Davi também enfrentou críticas pesadas, mas no geral encontrou uma recepção positiva da comunidade.
Publicidade