roleta geração midas gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Nesta terça-feira (30),roleta geração midas gratisdia de eliminação no 'BBB 24', Davi, que está causando por conta de suas familiares fora do game, ganhou um VT especial da TV Globo. O motorista de aplicativo, que está com uma torcida grande nas redes sociais, foi homenageado com um compilado de cenas suas dentro da casa. A emissora destacou as habilidades do brother, que quase foi selecionado como aliado de MC Bin Laden, na cozinha e comentários maldosos feitos por outros participantes...
Inicialmente, a edição mostrou o jovem cozinhando para a casa e sendo elogiado por participantes, incluindo MC Bin Laden. "Tempero do Davi" foi o nome do VT especial! "As paradas [comidas] que eu faço para a galera aqui, eu faço mais para agradar", disse o baianoroleta geração midas gratisum dos takes escolhidos. Então, Yasmin Brunet foi mostrada reclamando da atitude do brotherroleta geração midas gratispreparar um 'banquete' no almoço da Xepa: "Peguei bode dele, juro. Acabou com a nossa comida".
PublicidadeNa sequência, Davi apareceu se desculpando. "Se eu tiver que pedir desculpas, eu peço! Eu tive um pensamento completamente errado com relação ao almoço", expressou ele, arrependido. A Globo enfatizou o comprometimento do baiano, exibindo ainda um momentoroleta geração midas gratisque ele disse que Rodriguinho não é um "grande jogador" e o pagodeiro se irritou. "Meu voto é nele para sempre", declarou o Camarote.
A polêmicaroleta geração midas gratistorno dos integrantes do Camarote também não foi esquecida! "Quem se mistura com porcos, farelo come", declarou ele à filha de Luiza Brunet. "Ele tá caçando Camarote?", questionou Wanessa Camargoroleta geração midas gratismais um take. "Ele é falso para c*ralho", afirmou a modelo.
As falas polêmicas do participante – consideradas homofóbicas -, não foram omitidas pela TV Globo. No entanto, foram amenizadas, trazendo uma fala positiva (oi?) de Wanessa Camargo: "Por mais que ele tenha feito coisas erradas, eu entendo que ele deva ter sido criado com pessoas homofóbicas, que falavam esse tipo de frase, mas eu vejo nesse menino também muita luta". "Pequeno eu já apanhava de pau, de cinto, de tudo, e meu pai falava: 'você vai virar homem'", explicou Daviroleta geração midas gratisoutra cena.
Internautas chamam motorista de protagonista
Publicidade