foto da roleta cassino de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A produção do BBB 25 anunciou durante a madrugada de domingo (26/1) a anulação do primeiro Big Fone da edição após Maike Cruz descumprir uma regra do castigo do monstro. Durante a dinâmica, o participante correu para atender a ligação sem levar o adereço do castigo, infringindo o regulamento do programa. As redes sociais apontaram a infração e cobraram a produção. A resposta veio por volta das 2h da manhã.
Publicidade
Todos os participantes foram reunidos na sala para o anúncio de Tadeu Schmidt. O apresentador explicou que o erro foi considerado "gravíssimo" pela produção. "No texto do Castigo do Monstro, está escrito: 'Os dois castigados vão se vestir de Bambam e devem carregar a boneca Maria Eugênia por todo o tempo. Nunca podem se separar da amada.' Maike, você atendeu o Big Fone sem levar a Maria Eugênia com você. Por isso, o Big Fone está anulado! Maike e Gabriel não estão imunes! Dani e Diego não estão no Paredão!", informou Tadeu.
Além de perder a imunidade, Maike foi penalizado com a perda de 500 estalecas pela infração.
Nova chance para o Big Fone
Durante o plantão do BBB 25, Tadeu também anunciou para o público que o Big Fone vai tocar novamente na noite de domingo (26/12), logo na abertura do programa ao vivo, com a mesma mensagem. "Quem atender fica imune e manda uma outra dupla para o Paredão", detalhou o apresentador.
Publicidade