casa de aposta embaixador de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em 1985, Grande Sertão: Veredas, minissérie adaptada do livro de João Guimarães Rosa, arrebatou o país e se tornou uma das mais importante produções da Globo no período. Trinta e nove anos depois, Guel Arraes levou a obra para os cinemas, com roteiro dele e de Jorge Furtado, transpondo,casa de aposta embaixadorGrande Sertão, o universo da violência dos jagunços do sertão para o território das organizações criminosas de uma periferia urbana, cercada por muros gigantescos,casa de aposta embaixadorum tempo. E, agora, o filme chega à tela da Globo,casa de aposta embaixadorformato de minissérie de quatro capítulos, sendo exibida de hoje (terça 07/01) a sexta, logo após BBB O Documentário - Mais que Uma Espiada.
Grande Sertão aborda temas como os conflitos da população com o Estado, a violência nas periferias do Brasil, o questionamento do papel do homem no mundo e uma paixão proibida pelas normas da sociedade. Nas selvas de concreto de um Brasil futurista e sem lei, a luta entre policiais e bandidos assume ares de guerra e traz à tona questões como lealdade, vida e morte, amor e coragem, o bem e o mal. A trama, narradacasa de aposta embaixadortom épico e recheada de adrenalina, se dividecasa de aposta embaixadortrês linhas do tempo: enquanto o passado apresenta o começo da relação entre Riobaldo (Caio Blat) e Diadorim (Luisa Arraes) ainda adolescentes, o presente retrata um conflito sangrento entre a gangue de Joca Ramiro (Rodrigo Lombardi) e a polícia, comandada por Zé Bebelo (Luis Miranda), e o futuro expõe uma grave traição, além da explosão de sentimentos reprimidos entre Riobaldo e Diadorim.
PublicidadeNesse percurso, transcorrem as batalhas e escaramuças da grande guerra do Sertão, e se desenrola a trajetória de Riobaldo, professor que ingressou no bando do crime por amor ao enigmático Diadorim, com quem, a princípio, tem uma grande amizade, mas que eventualmente desperta sentimentos mais complexos nele. Intérprete do personagem que lida com escolhas morais e dilemas éticos, enquanto busca entendercasa de aposta embaixadorprópria natureza, "Foi uma grande aventura representar essa história. Eu tinha feito a peça de teatro durante três anos, e fiz um filme com a Bia Lessa, então eu tinha muita intimidade com o texto do Guimarães Rosa. Mas depois veio essa superprodução onde eu me sentia, como Riobaldo, de certa maneira um regente de uma grande orquestra. São centenas de atores, de personagens, de efeitos especiais de guerras, é uma superprodução de guerra no Brasil, contando a história do país", revela Caio Blat.
Após estreia nos cinemas e lançamento no Globoplay, Luisa Arraes está na expectativa para que o público da TV aberta conheça a produção. ""Minha expectativa é que o Brasil inteiro possa ver. Fizemos uma obra popular, para que todos pudessem assistir. E acho que o formato de minissérie é interessante porque a pessoa pode assistir, respirar e depois assistir mais um pouco porque 'Grande Sertão' traz muita informação. Estamos todos muito animados com a chegada do filme à TV aberta", comenta a atriz. O elenco também conta com nomes como Eduardo Sterblitch, Mariana Nunes e Luellem de Castro.