estrela bet palpite gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O astrônomo e divulgador científico norte-americano Carl Sagan (1934-1996) era um crítico feroz do negativismo na mídia.
“Um extraterrestre, recém-chegado à Terra – examinando o queestrela bet palpite gratisgeral apresentamos às nossas crianças na televisão, no rádio, no cinema, nos jornais, nas revistas, nas históriasestrela bet palpite gratisquadrinhos eestrela bet palpite gratismuitos livros –, poderia facilmente concluir que fazemos questão de ensinar a elas assassinatos, estupros, crueldades, superstições, credulidade e consumismo”, escreveu.
PublicidadeNão devemos optar pela alienação ou minimizar a realidade contundente, mas Sagan estava com a razão ao criticar o excesso de conteúdo capaz de deprimir qualquer um.
Quem acompanha os principais telejornais corre o risco de se angustiar com a overdose de notícias desanimadoras – às vezes alarmantes – a respeito de segurança pública, economia, política, preservação ambiental, entre outros temas fundamentais ao cidadão.
As iniciativas positivas quase nunca ganham destaque. No principal telejornal do País, o JN, da Globo, aparecem eventualmente aos sábados, dia tradicionalmente com menos ‘informações quentes’ para preencher a edição.
Ontem, dia 18, foi ao ar a mobilização de uma artista plástica para que voluntários de várias partes do planeta fizessem colchas de retalhos a vítimas do rompimento da barragem da Valeestrela bet palpite gratisBrumadinho.
Publicidade