foguetinho 1win de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
No ‘SP1’ desta terça-feira (30), o repórter Anselmo Caparica não conseguiu falar nem por 10 segundos na transmissão ao vivo para passar informações sobre a cepa Ômicron do coronavírus.
De repente, um homem surgiu atrás dele e começou a falar para a câmera da Globo. O jornalista teve a concentração afetada e se viu obrigado a encerrar o link rapidamente.
Publicidade“Volto com você aí, Alan. Daqui a pouquinho a gente traz mais informações”, disse, visivelmente desconfortável por ter sido atrapalhado. No estúdio, o âncora Alan Severiano chamou uma matéria que o próprio Caparica havia feito mais cedo.
Minutos depois, sem o intruso, o repórter voltou ao ar para informar sobre as medidas preventivas da prefeitura de São Paulofoguetinho 1winrelação à variante que apavora o planeta.
Não foi a primeira vez que Anselmo Caparica viveu situação delicada ao vivo na TV. Em julho de 2019, ele falava sobre a Seleção Brasileira no SporTV quando uma abelha – acredite! – entrou e saiu da boca dele. Por sorte, não o ferrou.
Durante um link do repórter @caparica , um homem tentou atrapalhar o repasse de informações a respeito das medidas tomadas pela capital para o combate a variante Ômicron do Coronavírus. #SP1 @AlanSeveriano pic.twitter.com/5a81vdatEk
— spplay2 (@spplay2) November 30, 2021