goinbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A decisão de mudar de emprego não é fácil e nem existe uma receita para tornar esse processo menos traumático. Mas se você sente que esse é o momento para a mudança, não adianta ficar adiando isso indefinidamente. No entanto, existem muitos pontos que precisam ser considerados.
De acordo com o relatório Protegendo o Futuro do Trabalho realizadogoinbet2021 pela Kaspersky com mais de oito mil profissionaisgoinbet18 países, 53% deles no Brasil pretendem trocar de emprego. Entre as motivações mais relevantes estão o equilíbrio e as oportunidades de obter melhores salários.
Publicidade“Hojegoinbetdia somente o salário não é mais um atrativo que faz com que um executivo troque de cadeira. É preciso atender a um checklist bem mais complexo, pois o dinheiro não é o único fator que traz felicidade para eles”, diz Danylo Hayakawa, sócio da Exec, consultoria especializadagoinbetExecutive Search. “A pandemia mudou a forma como as pessoas pensamgoinbetsuas carreiras e mudanças de posições. Elas querem se dedicar, se envolvergoinbetprojetos interessantes, mas também querem ter tempo para si e para a família.”
Hayakawa detalha cinco critérios que devem ser levadosgoinbetconta na hora de pensar nessa troca.
1. Cultura e valores da empresa
Segundo o especialista, é preciso fazer um verdadeiro “mergulho” na companhia, entendendo seu histórico,goinbetatuação, seus objetivos egoinbetforma de trabalho para ver se há uma identificação com agoinbetforma de pensar.
“Essa análise envolve entender a filosofia da companhia, como é o seu ambiente de trabalho, o perfil das pessoas com quem irá trabalhar, o formato de trabalho ― presencial, home office ou híbrido. A chance de gostar do trabalho e crescer na empresa é maior se o executivo estiver alinhado com esses quesitos”, diz o especialista.
Publicidade