login vbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Há tempos os smartphones têm sido uma parte fundamental para o mercado de e-commerce na América Latina. O número de consumidores da região que usam smartphones excede o número daqueles que têm contas bancárias. O resultado é um mercado de e-commerce dinâmico e altamente centradologin vbetdispositivos móveis.
Em 2021, no Brasil, 52% (anteriormente 47%,login vbet2020) de todos os consumidores - uma estimativa de 33 milhões de pessoas - utilizaram smartphones pelo menos uma vezlogin vbetsuas últimas compras.
PublicidadeIsto é, pesquisar produtos online, comprar um produtologin vbetuma loja digital, seguir uma encomenda de e-commerce via aplicativo e pagar através de carteira digital. É o que aponta o estudo The 2022 Global Digital Shopping Playbook, elaborado pela Cybersource, solução da Visa especializadalogin vbetgerenciamento de pagamentos digitais,login vbetcolaboração com a PYMNTS.
Brasil usa mais celular do que outros países
A tendência de utilização de smartphones ao longo do processo de compra está se fortalecendo com o tempo. O estudo revelou que os consumidores brasileiros usam seus smartphones mais do que qualquer outro país, ficando abaixo apenas dos Emirados Árabes Unidos.
Esta análise também demonstrou que 24% desses consumidores usaram seus aparelhos para comparar preçoslogin vbettempo real e 23% usaram para procurar cupons e descontos válidos. No total, estima-se que 20 milhões de consumidores no Brasil usaram seus smartphones na última vez que fizeram compras presenciais.
“Os consumidores brasileiros demonstram ser alguns dos compradores mais 'mobile-cêntricos' do mundo. Proporcionar experiências de compra integradas, virtuais e presenciais é mais do que um diferencial competitivo no nosso país; é fundamental para a realização de negócios”, afirma Gustavo Carvalho, head da Cybersource no Brasil. “Assim, os comerciantes brasileiros estão inovando para proporcionar uma experiência fluida e segura para o consumidor. É ideal buscar que essas características sejam integradas nas experiências de compra de uma forma que facilite as características de localizar, acessar e usar.”
Publicidade