No Brasil, a Inteligência Artificial já está presentegreen roletamilhões de sistemas, com 74% das micro, pequenas e médias empresas utilizando a tecnologiagreen roletadiversas áreas. A Br24, empresa catarinense, lançou a Biatrix, assistente virtual baseadagreen roletaInteligência Artificial, que tem se mostrado eficaz e está sendo bem recebida pelos clientes.
green roleta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
No Brasil, o número de sistemas de Inteligência Artificial já está na casa dos milhões. A estimativa é da própria IA criada pela Microsoft, que revelou também que 74% das micro, pequenas e médias empresas no país já utilizam a tecnologia,green roletatodas as áreas e com diferentes funcionalidades.
A ferramenta tem se tornado popular, principalmente, por aumentar a eficiência e automatizar tarefas repetitivas, liberando os funcionários para se concentraremgreen roletaatividades mais estratégicas, além de melhorar a tomada de decisões, fornecendo análises de dados.
PublicidadeA Br24, catarinense parceira do software global Bitrix24 (plataforma de gestão, CRM e marketing), é uma das empresas que está apostando na Inteligência Artificial para aprimorar a relação com as organizações clientes, usuárias desse software. A empresa acaba de desenvolver a Biatrix, assistente virtual que está sendo reconhecida por usuários pela eficiência e capacidade de resolução.
A Biatrix – nome que mescla o apelido Bia, o IA de Inteligência Artificial e o sufixo "trix" da marca do software – está apta para atender os clientes 24 horas por dia, sete dias por semana. De acordo com o CEO da Br24, Filipe Bento, o sucesso tem sido tão grande que as organizações clientes têm manifestado interessegreen roletaincorporar a assistente virtual a seus sistemas também.
"Os clientes estão realmente interessadosgreen roletater essa tecnologia, e estamos percebendo que a Biatrix pode ser uma solução para atrairmos novos clientes, escalarmos nosso negócio", afirma Bento. "Ela tem sido muito eficaz."
Treinada com base nas funcionalidades do Bitrix24, a Biatrix consegue reconhecer quem são os clientes – e, mais do que isso, quem é o contato na organização cliente. Ela dispensa configurações manuais e operacionais; demanda apenas que lhe sejam dadas "missões". "É uma tecnologia que proporciona mais rapidez e assertividade", pontua Bento.
Por exemplo, cita o CEO, a Biatrix "não deixa ninguém na fila de suporte". Mas, conforme o executivo, a assistentegreen roletaInteligência Artificial segue acompanhada de perto pela inteligência humana. "Para alimentar a Biatrix e torná-la realmente eficaz, foi criada uma espécie de curadoria humana na empresa. São profissionais dedicados a treinar a Inteligência Artificial, observando as respostas dela, atuando para que fique cada vez melhor."
Publicidade