como apostar no jogo da copa do mundo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A arrecadação do governo federal teve alta real de 11,61%como apostar no jogo da copa do mundosetembro sobre o mesmo mês do ano anterior, somando 203,169 bilhões de reais, no melhor resultado para o mês da série histórica iniciadacomo apostar no jogo da copa do mundo1995, informou a Receita Federal nesta terça-feira. O dado mensal veio acima da expectativa indicadacomo apostar no jogo da copa do mundopesquisa da Reuters, que apontava para arrecadação de 201,1 bilhões de reais.
No acumulado de janeiro a setembro, a arrecadação foi de 1,934 trilhão de reais, 9,68% acima do registrado nos primeiros nove meses de 2023, já descontada a correção pela inflação. O dado também representa um recorde para o período.
PublicidadeEm setembro, os recursos administrados pela Receita, que englobam a coleta de impostos de competência da União, avançaram 11,95%como apostar no jogo da copa do mundovalor ajustado pela inflação frente a um ano antes, a 196,646 bilhões de reais. No período de janeiro a setembro de 2024, o ganho foi de 9,67%, totalizando 1,842 trilhão de reais.
Já as receitas administradas por outros órgãos, com peso grande dos royalties sobre a exploração de petróleo, avançaram 2,23%como apostar no jogo da copa do mundosetembro frente ao mesmo período de 2023, a 6,523 bilhões de reais. No acumulado de janeiro a setembro, esses recursos tiveram alta real de 9,92%, totalizando 92,456 bilhões de reais.
Segundo a Receita, o desempenho positivo do mês passado foi influenciado pelo comportamento de indicadores macroeconômicos, o retorno da tributação do PIS/Cofins sobre combustíveis e o desempenho dos tributos do comércio exteriorcomo apostar no jogo da copa do mundofunção do aumento do volume das importações, das alíquotas médias e da taxa de câmbio.
O Fisco também apontou como impulsionadores da arrecadação ganhos com o crescimento da contribuição previdenciária diante de dados positivos da massa salarial e do recolhimento de tributos que haviam sido adiados durante as enchentes no Rio Grande do Sul.
Publicidade