Oferecimento
Economia

globoesporte c-Banco do Brasil (BBAS3): CEO espera reavaliação das ações

28 jan 2025 - 18h07
Coletiva de Imprensa do Banco do Brasil (BBAS3) - Foto: Nilton Fukuda/Banco do Brasil
Coletiva de Imprensa do Banco do Brasil (BBAS3) - Foto: Nilton Fukuda/Banco do Brasil
Foto: Suno

globoesporte c de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A CEO do Banco do Brasil (BBAS3), Tarciana Medeiros, reforçou a expectativa de que o mercado reconheça cada vez mais a consistência e sustentabilidade dos resultados da empresa. Durantegloboesporte cparticipação no Latin America Investment Conference (LAIC), promovido pelo UBS, a executiva destacou os esforços do bancogloboesporte cconsolidargloboesporte cestratégia financeira.

Ao ser questionada sobre a precificação das ações do Banco do Brasil, Medeiros enfatizou que os resultados entregues são prova da qualidade da gestão.

Publicidade

"Espero que o mercado use a calculadora e analise melhor as nossas ações. Mas não posso dizer que estamos insatisfeitos. Nos últimos dois anos, houve uma valorização de quase 50% desde o início da minha gestão", afirmou a CEO

Tarciana Medeiros assumiu o comandogloboesporte cjaneiro de 2023, quando as ações do BB estavamgloboesporte ctorno de R$ 15. Por volta das 17h15 desta terça-feira (28), as ações BBAS3 são negociadas a R$ 27,54,globoesporte cuma queda de 0,61%.

Segundo a presidente do Banco do Brasil, a empresa se posiciona como uma "startup com mais de dois séculos". A executiva explicou que essa flexibilidade permite ao banco adaptar-se rapidamente às mudanças do mercado, garantindogloboesporte crelevânciagloboesporte cum setor dinâmico.

Apesar do cenário macroeconômico desafiador e de uma política monetária mais apertadagloboesporte c2025, o Banco do Brasil está otimista com o crescimento moderado da carteira de crédito.

Publicidade

Segundo a CEO, o banco mantém um rigoroso tripé de gestão baseadogloboesporte crisco, viabilidade financeira das operações e capacidade de pagamento dos clientes, fatores que sustentam a qualidade dos resultados.

Um dos pilares dessa confiança é o equilíbrio da carteira de crédito do BB, que a presidente classifica como "o sonho de todo banco". Ela destacou que a carteira é composta de forma igualitária, com um terço voltado para pessoa física, um terço para pessoa jurídica e um terço para o agronegócio.

Essa diversificação garante segurança tanto na concessão de crédito ao setor agropecuário quanto no crescimento de linhas como o crédito consignado, segundo Medeiros.

A presidente do Banco do Brasil também mencionou que,globoesporte cum ambiente de Selic elevada, o BB possui uma vantagem competitiva devido à robustez degloboesporte ccarteira já consolidada.

Publicidade

Para este ano, fatores como melhores condições climáticas para o agronegócio e a continuidade do crescimento econômico do Brasil contribuem para o otimismo do Banco do Brasilgloboesporte crelação à expansão da carteira de crédito. Medeiros reiterou que a instituição mantémgloboesporte cpostura criteriosa na análise de risco, priorizando a sustentabilidade do crescimento e a geração de resultados consistentes.


Fontes de referência

  1. site confiavel de apostas
  2. bet tennis esporte
  3. entrar em sportingbet

    1. TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações