app de aposta confiavel de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Marlene Engelhorn, austríaca de 32 anos, saberá esta semana como fará a redistribuição de 25 milhões de euros deapp de aposta confiavelfortuna, o equivalente a R$ 144 milhões, na cotação atual. Dona de um patrimônio bilionário, ela reuniu um grupo de cidadãos para decidir o que fazer com a fortuna que herdou daapp de aposta confiavelavó.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Depois de alguns encontros, as 50 pessoas "estranhas" escolhidas vão se reunir pela última vez esta semana, segundo o La Nación. Marlene Engelhorn, que não terá voz no processo, chamou esta iniciativa de “Guter Rat für Rückverteilung” (“Bom Conselho para a Redistribuição”).
PublicidadeO projeto foi anunciadoapp de aposta confiaveljaneiro, quando a equipe Guter Rat, com a ajuda da Foresight, enviou convites para 10 mil pessoas selecionadas aleatoriamenteapp de aposta confiaveltoda a Áustria com mais de 16 anos. Conduzido pelo grupo de investigação Foresight, os escolhidos foram de diferentes lugares, idades e origens socioeconômicas.
Marlene Engelhorn compõe a dinastia de um império farmacêutico europeu e decidiu – por achar injusto receber tanto dinheiro "sem ter feito nada" e, ainda, nem precisar pagar impostos sob o valor – destinar parte deapp de aposta confiavelherança a uma espécie de administração coletiva.
A Áustria aboliu o imposto sobre herançaapp de aposta confiavel2008, sendo um dos poucos países europeus que não impõe impostos após o falecimento de ricaços. Com aapp de aposta confiavelfamosa frase “não é que eu não queira ser rico, é que não quero ser assim tão rico”, e aapp de aposta confiaveldecisão de redistribuir aapp de aposta confiavelfortuna, ela revolucionou o debate sobre a desigualdade econômica na Áustria e na Europa.
Herdeira
Publicidade