pix casa de aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
No primeiro trimestre de 2024, mais de 30,5 mil brasileiros incluíram a República Tchecapix casa de apostaseus itinerários turísticos. O número representa um aumento de 21,7%pix casa de apostacomparação com o mesmo período do ano passado, e reafirma a posição do Brasil como o mercado mais importante da América Latina para o país.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Tal crescimento é comemorado por Luiz Fernando Destro, diretor do Escritório de Turismo da República Tcheca, apesar de ainda não ter chegado ao patamar pré-pandêmico. No cargo há 17 anos, Destro tem a função de promover o país como destino turístico, a partir de eventos, capacitações de agências e viagens para a imprensa.
PublicidadeAinda assim, o diretor sente que ainda é preciso destacar que a República Tcheca tem muito mais a oferecer do que apenas a capital Praga.
"O brasileiro, quando vai para a Europa, os primeiros países que ele visita são a Europa clássica, a Europa do Oeste. Então, vai para a França, vai para Portugal, vai para a Espanha, vai para a Itália, talvez Inglaterra. Depois que esse passageiro já visitou esses países, ele gosta de ir para a Europa, mas quer alguma coisa diferente, daí ele começa a olhar para o nosso lado", afirma Destro, que considera que os preços mais baixos são um atrativopix casa de apostacomparação com os outros países.
Qual moeda usar
Na República Tcheca, a moeda oficial não é o euro, embora o país faça parte da União Europeia. Segundo Destro, enquanto for mantido o uso da coroa tcheca, a tendência é que os preços sejam de 15% a 20% menores do quepix casa de apostaoutras capitais europeias que usam o euro.
"Se você levar euro, vão aceitarpix casa de apostatodos os restaurantes, as lojas têm até etiquetas de preço com os dois preços. Mas o fato da moeda ser a coroa tcheca faz com que o país mantenha o seu próprio referencial de preço. Isso é um fenômeno que todo mundo já viu acontecer. Toda vez que um país entra no euro, tem uma inflação do euro. A Croácia recentemente adotou o euro e falaram que os preços lá aumentaram 30% por conta disso", explica.
Publicidade