sportingbet baixar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Depois de 30 anos tramitando no Congresso, a reforma tributária foi promulgada nesta quarta-feira, 20,sportingbet baixarsessão conjunta na Câmara dos Deputados,sportingbet baixarBrasília. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, os presidentes da Câmara - Arthur Lira -, do Senado - Rodrigo Pacheco -, do Supremo Tribunal Federal - Luís Roberto Barroso -, entre outras autoridades marcaram presença na cerimônia.
Após aprovação na Câmara, no Senado, e nova apreciação na Câmara devido mudanças, a análise da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 45/19 foi concluída na última sexta-feira, 15.
PublicidadeO primeiro a discursar, Pacheco declarou que a promulgação se torna um marco na história do País. "Este dia será marcado para história. É um divisor de águas. É o Brasil rumo ao progresso. É uma conquista do Congresso Nacional, uma conquista do povo brasileiro", afirmou.
Na sequência, Lira fez seu discurso. O presidente da Câmara destacou a relevância da reforma tributária para o desenvolvimento econômico do Brasil. "A reforma tributária vai acelerar a economia e fortalecer empreendedorismo, gerar milhares de empregos e mudar para melhor a vida de milhões de brasileiros. Foram 40 anos de espera que transformaram o sistema tributáriosportingbet baixarmanicômio fiscal”, afirmou Lira
“Desde que assumimos a presidência desta Casa, estabelecemos que a reforma tributária iria ser debatida, formulada e aprovada. Não havia mais tempo para esperar, o Brasil precisava e merecia um sistema tributário organizado, eficiente, justo e que se transformassesportingbet baixarum dos pilares para o desenvolvimento”, acrescentou.
Ao fazer seu discurso, Lula destacou que embora o texto não resolva todos os problemas, a reforma representa a demonstração de um Congresso independente. "Ela (a reforma) foi a demonstração de que esse Congresso Nacional, independente da postura política de cada um, do partido, esse Congresso toda vez que teve que mostrar compromisso com o povo brasileiro, ele mostrou", disse.
Publicidade