casas que aceitam astropay de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Desde a última sexta-feira, 1º, entraramcasas que aceitam astropayvigor algumas mudanças para aprimorar a segurança do sistema Pix. Para os usuários, a principal delas foi o estabelecimento de um limite, no valor de R$ 200 por operação, limitado a R$ 1 mil por dia, para operações feitascasas que aceitam astropaydispositivos novos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Nada mudará para os clientes que estão com suas contas ativas e com seu dispositivo já cadastradocasas que aceitam astropaysuas instituições.
Publicidadecasas que aceitam astropay
Como fazer o cadastro de um novo dispositivo?Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), para que o usuário possa elevar esse limite, caberá à instituição financeira enviar uma mensagem diretamente ao cliente por meio de seu aplicativo, indicando os dados necessários e onde deve ser feito esse cadastro. A entidade alerta que tais mensagens não chegarão por SMS ou ligação telefônica.
“Portanto, não cliquecasas que aceitam astropaylinks, e-mails ecasas que aceitam astropaymensagens de WhatsApp ou SMS que solicitem que você passe seus dados pessoais e bancários. Se você receber alguma mensagem fora dos canais oficiais de seu banco, a ignore, porque provavelmente é um golpe”, afirma Walter Faria, diretor-adjunto de Serviços da Febraban.
“Se tiver qualquer dúvida, entre você mesmocasas que aceitam astropaycontato com os canais oficiais decasas que aceitam astropayinstituição financeira”, complementa.
A medida tem o objetivo de dificultar o tipo de fraudecasas que aceitam astropayque o agente malicioso consegue, por meio de roubo ou de engenharia social, as credenciais, como login e senha dos clientes. Essa exigência minimiza a probabilidade de fraudadores usarem dispositivos diferentes daqueles utilizados pelo cliente para gerenciar chaves e iniciar transações Pix.
Publicidade