pokersenhas de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Bernard Arnault, homem mais rico do mundo atualmente, vê com preocupação o futuro imediato da LVMH, grupo global de alta costura, joalharia e bebidas alcoólicas. Segundo o jornal argentino La Nacion, o bilionário, de 74 anos, teme uma 'sucessão calamitosa'.
Os estatutos do conglomerado permitem a ele permanecer no comando até os 80 anos. Arnault quer manterpokersenhasfamília no controle total do conselho de acionistas e da gestão operacional. Mas também quer fazer o possível para evitar o que aconteceupokersenhasoutros casos famosos, como o do grupo de mídia Lagardère.
PublicidadeArnault é apontado como o homem mais rico do mundo pelo tempo real da Forbes, com fortuna estimadapokersenhasUS$ 241,5 bilhões, o equivalente a R$ 1,2 trilhão, na cotação atual.
Embora tenha o temor, Arnault já organiza apokersenhassucessão. Todos os meses, seis membros do conselho se reúnem religiosamente numa sala no nono e último andar da exclusiva Avenida Montaigne, número 22, coração do chamado "triângulo dourado" de Paris e sede da LVMH.
Esses seis membros são Bernard Arnault e os cinco filhos que teve de dois casamentos: Delphine, de 48 anos, Antoine, de 46, Alexandre, de 31, Frédéric, de 29 e Jean, de 26 anos.
A reunião mensal na sede, porém, tem um objetivo particular: é ao mesmo tempo um almoçopokersenhasfamília, uma minireunião da diretoria e, principalmente, um curso de altíssimo nível sobre prática empresarial.
Publicidade