betnacional promoção de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O BTG Pactual se reuniu com Rafael Japur, CFO da Gerdau (GGBR4) e,betnacional promoçãorelatório, reforça o status da companhia como destaque no setor siderúrgico, mas também aponta desafios para os próximos meses.
A casa afirma que a desaceleração econômica brasileira começa a impactar a GGBR4. Segundo o CFO, a demanda local, especialmente no segmento de distribuição (responsável por 50% dos volumes), está enfraquecida devido ao aumento das taxas de juros e à baixa confiança dos consumidores.
PublicidadeApesar disso, a companhia projeta um crescimento modesto de 1% a 3% no setorbetnacional promoção2025, apoiado na recuperação dos custos, que devem gerar economia de R$ 1 bilhão no ano.
O problema das importações de aço também segue como uma preocupação. A Gerdau tem pressionado o governo por medidas mais rígidas para proteger o mercado interno e enfrentar a concorrência de produtos importados.
betnacional promoção
Estados Unidos: desafios no curto prazo e potencial de longo prazoA Gerdau nos EUA enfrenta uma queda nas margens de lucro (de 25% no início de 2024 para 13% no final do ano). Contudo, o cenário a longo prazo é mais otimista, diz o relatório, impulsionado pela política protecionista do governo Trump e pela perspectiva de investimentosbetnacional promoçãoinfraestrutura.
As operações americanas, que hoje representam uma fatia significativa do EBITDA da Gerdau, continuam beneficiadas por spreads saudáveis, segundo o BTG. Apesar disso, o avanço depende de gatilhos adicionais, como a implementação de programas de infraestrutura e tarifas mais altas para fortalecer a indústria doméstica.
Publicidade