Oferecimento

bilhete pronto aposta esportiva-Governo autoriza importação de até 1 milhão de toneladas de arroz após inundações no RS

bilhete pronto aposta esportiva

Decisão não vai de acordo com entidades do setor que garantem que país tem arroz suficiente para abastecer o mercado; foco é destinar estoques a pequenos varejistas de regiões metropolitanas
10 mai 2024 - 06h06
(atualizado às 07h53)
Supermercado atacadista na região do grande ABC,bilhete pronto aposta esportivaSão Paulo, limita a quantidade de arroz comercializado por cliente devido às enchentes no Rio Grande do Sul, que comprometem o abastecimento do produto.
Supermercado atacadista na região do grande ABC,bilhete pronto aposta esportivaSão Paulo, limita a quantidade de arroz comercializado por cliente devido às enchentes no Rio Grande do Sul, que comprometem o abastecimento do produto.
Foto: Taba Benedicto/ Estadao / Estadão

bilhete pronto aposta esportiva de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Após as inundações históricas que tomaram conta dos municípios do Rio Grande do Sul, o governo federal autorizou por meio de medida provisória a importação de até 1 milhão de toneladas de arroz pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para recomposição dos estoques públicos. O estado é um dos principais produtores do grão no Brasil, responsável por 70% da safra nacional.

A medida de caráter excepcional apenas para o ano de 2024 foi publicadabilhete pronto aposta esportivaedição extra do Diário Oficial da União nesta quinta-feira, 9. Segundo a publicação, os estoques serão destinados, preferencialmente, à venda para pequenos varejistas das regiões metropolitanas.

Publicidade

Apesar da decisão, entidades do setor já haviam destacado que não teria a necessidade de importar o grão. Em entrevista ao Agro Estadão, a Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz) garantiu que o Brasil tem arroz suficiente para abastecer o mercado interno, mesmo diante das possíveis perdas na safra gaúcha do cereal.

Afirmação da instituição foi feita após fala do presidente Lula na última terça-feira, 7, durante o programa "Bom Dia, presidente" da Empresa Brasil de Comunicação, onde o chefe do executivo afirmou que devido ao atraso na colheita de arroz e feijão no Estado do Rio Grande do Sul haveria a possibilidade de importação dos grãos. "A gente vai ter de importar arroz e feijão para colocar na mesa do povo um preço compatível com aquilo que ele ganha", afirmou o presidente.

O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, deu sequência no mesmo dia sobre a possibilidade da medidabilhete pronto aposta esportivareunião com a Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul), que também se manifestou contrária.

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) recomendoubilhete pronto aposta esportivacomunicado que consumidores não estocassem os alimentos "para que todos tenham acesso contínuo ao produto" e informou que monitora os estoques e o abastecimento de produtos essenciais.

Publicidade

"Até o momento, os estoques e as operações de abastecimento do varejo estão normalizados com diversas marcas, preços e promoções para atender à demanda de consumo tanto das lojas físicas quanto pelo e-commerce", diz a nota.


Fontes de referência

  1. bullsbet grupo telegram
  2. jogar na loto pela internet
  3. sorte esportiva aposta

    1. TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se