formula 1 unibet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou na noite desta quinta-feira que o governo está convencido de que será capaz de alcançar o resultado primário projetado para este ano e, portanto, não fará alterações na meta, sendo que o bloqueio de gastos para este ano deve superar 5 bilhões de reais.
"Nós estamos desde o começo do ano reafirmando, contra todos os prognósticos, (que) não vai haver alteração de meta do resultado primário. Nós estamos já no último mês do ano, praticamente convencidos de que nós temos condições de cumprir a meta estabelecida na LDO do ano passado", afirmou Haddadformula 1 unibetentrevista a jornalistas na saída do ministério,formula 1 unibetBrasília.
PublicidadeO ministro destacou que, apesar das receitas do governo estarem chegandoformula 1 unibetlinha com estimativas da área econômica, o atual volume de despesas demanda bloqueios nas contas públicas.
Questionado sobre se o bloqueio para o Orçamento de 2024 ficaráformula 1 unibet5 bilhões de reais, como antecipado pela manhã pelo ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, Haddad confirmou a cifra.
"Talvez seja um pouquinho mais, um pouquinho mais do que isso, mas é na casa dos 5 bilhões de reais", disse.
Ao abordar o pacote de medidas fiscais para os próximos anos, aguardado com ansiedade pelos mercados desde o fim das eleições municipais no mês passado, Haddad afirmou que a data do anúncio será decidida a partir de segunda-feira, depois de reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pela manhã.
Publicidade