Oferecimento

jogos online mahjong-Haddad diz que despesa crescerá menos de 50% do aumento da receitajogos online mahjong1º ano do novo marco fiscal

jogos online mahjong

Ministro da Fazenda afirmou que está disponível para discutir mudanças no arcabouço com o relator da proposta na Câmara, Cláudio Cajado
18 mai 2023 - 12h56
(atualizado às 13h48)
Haddad diz que despesa crescerá menos de 50% do aumento da receitajogos online mahjong1º ano do novo marco fiscal
Haddad diz que despesa crescerá menos de 50% do aumento da receitajogos online mahjong1º ano do novo marco fiscal
Foto: REUTERS/Adriano Machado

jogos online mahjong de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, comemorou a aprovação na Câmara dos Deputados do regime de urgência para o projeto do novo arcabouço fiscal e afirmou que no primeiro ano de vigência da medida,jogos online mahjong2024, a despesa vai crescer menos de 50% da expansão da receitajogos online mahjongtodos os cenários projetados pela Receita Federal e pelo Tesouro.

Em entrevista a repórteresjogos online mahjongSão Paulo, Haddad afirmou ainda que está disponível para discutir mudanças no arcabouço com o relator da proposta na Câmara, deputado Cláudio Cajado (PP-BA), e líderes da Casa.

Publicidade

Segundo Haddad, várias medidas tomadas pelo governo Lula que terão impacto positivo sobre a arrecadação ainda não são captadas nas receitas, essencialmente por causa da regra da noventena, e por isso o relator optou por introduzir na regra do arcabouço a determinação de que,jogos online mahjong2024, a despesa do governo poderá ter alta real de 2,5%, independentemente da variação da receita.

"Para evitar essa confusão do primeiro ano, o relator nos perguntou quanto que a receita vai crescer no ano que vem para se certificar que a despesa não cresceria mais de 70%. E na verdadejogos online mahjongnenhum cenário ela cresce mais de 50%", disse Haddad.

A aprovação do requerimento que confere regime de urgência para o projeto do novo marco fical na quarta-feira, com margem folgada de votos, abriu caminho para a tramitação acelerada da proposta prioritária para o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A votação do projeto está prevista para a próxima semana no plenário da Câmara.

"Esperamos que até semana que vem a gente tenha a tranquilidade de dar o suporte técnico para a Câmara sobre as contas que precisem ser feitas sobre as dúvidas dos parlamentares", disse Haddad.

Publicidade

O ministro reiterou que o país tem condições de crescer cerca de 2% este ano, e afirmou que os economistas que jogaram para baixo as estimativas para o PIB estão sendo obrigados a rever seus números.

Duas fontes disseram à Reuters que o Ministério da Fazenda vai elevarjogos online mahjongprojeção oficial para o crescimento do PIB este ano para 1,9%, de 1,6% estimadojogos online mahjongmarço.

Para Haddad, é "natural" que a atividade sofra uma desaceleração diante dos juros altos. Ele ressaltou que as atas das reuniões de política monetária têm destacado plano de desacelerar a economia.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. aposta no futebol
  2. poker governor gratis
  3. bet365 casino ios

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações