pixbet esqueci meu nome de usuario de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), garantiu nesta sexta-feira que a Proposta de Emenda à Constituição que altera a regra de pagamento dos precatórios e abre espaço para a criação de um benefício social temporário será aprovadapixbet esqueci meu nome de usuariosegundo turno na Casa, inclusive com mais votos do que na primeira votação.
Em entrevista à CNN Brasil, Lira defendeu a PEC dos Precatórios, que permitirá a criação de um programa social com pagamento previsto de 400 reais que terminará ao final de 2022, ano eleitoral, e afirmou que o Brasil não tem um problema financeiro, pois a arrecadação este ano será maior que a esperada.
Publicidade"Eu dificilmente acho que a votação irá refluir para menor. Na Câmara nós iremos avançar no número (de votos)", disse Lira na entrevista.
"Nós vamos manter e aumentar (os votos), porque nós votamos esse primeiro turno somente com 456 deputados votando de 513. Muitos vão vir nesta semana e nós vamos aumentar o quórum de votação e, lógico, aumentando a perspectiva de votos a favor."
Na madrugada de quinta-feira, a Câmara aprovou o texto-base da PEC dos Precatóriospixbet esqueci meu nome de usuarioprimeiro turno por 312 votos a 144. Eram necessários 308 votos para aprovar o texto. A votação dos destaques à matéria, que podem alterar seu conteúdo, e da PECpixbet esqueci meu nome de usuariosegundo turno --quando novamente serão necessários 308 votos para aprovação-- está marcada para a terça-feira.
Após a aprovação do texto-basepixbet esqueci meu nome de usuarioprimeiro turno, partidos de oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro, como PSB e PDT, foram criticados nas redes sociais pelo fato de suas bancadas terem votado majoritariamente a favor da PEC.
Publicidade