www h2bet com de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma lojawww h2bet comMinas Gerais foi condenada a pagar R$ 12 mil para uma ex-funcionária após forçá-la a gravar vídeos com dancinhas para o TikTok divulgando a empresa. As informações são do jornal O Globo.
Na decisão, o juiz Fabrício Lima Silva, da Vara do Trabalho de Teófilo Otoni (MG), concluiu que os vídeos extrapolam a "zona de neutralidade do direito de imagem".
Publicidade"A veiculação de vídeoswww h2bet comredes sociais, com roteiros pré-produzidos, alguns com conotações sexuais e outros com a utilização de expressões de duplo sentido, extrapolam a zona de neutralidade do direito de imagem que pode envolver situações corriqueiras do contrato de trabalho, depreciando a imagem-atributo da trabalhadora", escreveu o magistrado.
"É irrefutável a violação dos atributos da personalidade da autora. O uso indevido dawww h2bet comimagem e o conteúdo vexatório dos vídeos causaram-lhe sofrimento, angústia e exposição indevida", pontuou ainda.
Após sair da empresa, a ex-funcionária processou a loja por uso indevido de imagem. Segundo ela, os vídeos a colocavamwww h2bet comsituações constrangedoras.
"A reclamante,www h2bet comseu depoimento pessoal, disse que se sentia incomodadawww h2bet comfazer os vídeos; que era constrangedor; que era motivo de chacotas, ainda mais com relação ao vídeo que fez grávida", diz um trecho do processo.
Publicidade