Oferecimento

caça nicks-Mãe e filha investem R$ 100 milcaça nicksempresa de assessoria ambiental para ‘virada’ pós-pandemia

caça nicks

Investimentocaça nickstecnologia representa cerca de 50% do faturamento anual da empresa
22 mar 2024 - 05h00
(atualizado às 07h48)
Foto: Arquivo Pessoal

caça nicks de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A experiência de 25 anos de atuação no mercado de rejeitos fez com que a empresa de assessoria ambiental de Susi Uhren, de 55 anos, sobrevivesse à pandemia. Mas, a virada da marca veio no ano passado, com um investimento de R$ 100 mil para que a empresa se posicionasse de forma mais tecnológica. Nessa parte, uma das responsáveis pelo toque de ‘Geração Z’ foicaça nicksfilha, Clara, de 20 anos, que se juntou à equipe.

Susi e Clara tocam a empresa Singular Ambiental – que neste ano completa 15 anos de atuação. Com o investimento de grande porte, que representou cerca de 50% do faturamento anual da empresa, a Singular já registrou um aumento de faturamento de 40% com relação ao ano passado. A maior parte dos clientes é da grande São Paulo, mas a ideia é expandir os serviços a nível nacional.

Publicidade

A empresa foi criadacaça nicks2009, quando Clara tinha cerca de 5 anos. Ao Terra, ela explica que desde criança esteve imersa na pauta ambiental, acompanhandocaça nicksmãe no escritório e naturalmente se interessando pelo assunto. No momento, ela é coordenadora de Comunicação da Singular Ambiental e está cursando Jornalismo.

Unindo o útil ao agradável, foi quando ela buscava por seu primeiro emprego na área quecaça nicksmãe precisou de um reforço na equipe e ela começou a auxiliá-la. Primeiro na parte técnica e, depois, seguiucaça nicksvocação na comunicação.

“Muitas coisas que eu estava aprendendo na faculdade eu linkava com o que eu via no trabalho e encontrei uma abertura para relacionar uma coisa na outra. Porque, querendo ou não, a gente trabalha com venda, por mais que seja um serviço. E para você conseguir vender algo, você precisa de visibilidade. E a comunicação entra nisso”, acredita Clara.

O pensamento vai ao encontro com o de Susi, quecaça nickspalestras e trabalhos de orientação diz sempre comentar que toda profissão que a pessoa escolher terá relação com o meio ambiente. “Isso porque todas as atividades que nós exercemos impactam o meio ambiente”.

Publicidade

Então, com o aporte feito no ano passado, ela e a mãe investiramcaça nicksuma identidade visual, nas áreas de social media, assessoria de imprensa, site ecaça nicksuma plataforma de educação ambiental – a SingularON –voltada tanto representantes de empresas como entusiastas da área ambiental.

Além disso, após existircaça nicksdiversos formatos, desde a pandemia a empresa passou a funcionarcaça nicksum esquema anywhere office, ou seja, sem sede física. Além de a dinâmica favorecer a empresa e outros colaboradores como um todo, pessoalmente também fortalece os vínculos de mãe e filha.

“A gente sempre se deu bem. Nossa personalidade é parecida e gostamos muito de trabalhar. Então, quando uma ou outra coloca algo na cabeça é para fazer acontecer. Às vezes tem uma intriga ou outra na questão mãe e filha, mas aí para o trabalho fica a parte. Ela é a minha chefe e depois do horário comercial é minha mãe. Então, a gente consegue dividir bem as coisas”, garante Clara.

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. qual a melhor plataforma de apostas desportivas
  2. codigo de bonus para sportingbet
  3. melhores jogos para ganhar dinheiro no betano

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se