O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta terça-feira que não acredita ser possível um consenso entre a Casa e o Senado para aprovar a privatização da Eletrobras ainda neste ano, e defendeu que o Congresso se concentre nas reformas tributária e administrativa e na regulamentação do teto de gastos públicos.
5-letter code word by guessing your own words. After each guesse, you will see how
letters of your guESS ♣ are shared by the codeword and how manoyLetters are in the same
mo qualquer grupo poker promo bate-papo não moderado) crianças podem ser expostas a linguagem
dequada, sexual ou explícita. Entre nós está atualmente 👄 disponível poker promo {k0} PC (através
apostas eleições bet365"Do meu ponto de vista, eu acho que a gente devia focar no teto (de gastos), focar na (reforma) tributária, que já vem andando, e trabalhar para que o governo encaminhe a (reforma) administrativa", acrescentou.
O presidente da Câmara reiterou também a defesa da manutenção do teto de gastospoker promomeio a discussões sobre a possibilidade de "furar" o teto para ampliar os investimentos públicos do país.
"É importante que a gente compreenda que o controle da despesa pela inflação é fundamental para que a gente possa ter credibilidade para manter uma política de taxa de juros que é a primeira vez na história do Brasil que a gente vê taxas de juros tão baixas", disse Maia.
"Eu acho que a gente não deve abrir mão do teto", acrescentou.
Publicidade