grupo sportingbet whatsapp de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
As ações do McDonald's caíam mais de 5% no final da manhã desta quarta-feira, pressionadas por um surto da bactéria E. coli nos Estados Unidos ligado ao sanduíche "Quarter Pounder". Uma pessoa morreu e outras 49 ficaram doentes no país.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O surto foi relatadogrupo sportingbet whatsapp10 Estados dos EUA e pelo menos 10 pessoas foram hospitalizadas, informou o Centro de Controle de Doenças dos EUA na terça-feira. Os casos começaram a ser registrados no final de setembro e continuaramgrupo sportingbet whatsappoutubro.
Publicidade"Esse susto com a saúde pública é a última coisa de que o McDonald's precisa, uma vez que já está enfrentando dificuldades para impulsionar crescimento", disse Susannah Streeter, anaista da Hargreaves Lansdown.
A cepa da bactéria E. coli O157:H7 que levou ao surto no McDonald's pode causar doenças graves e é a mesma ligada a um incidente ocorridogrupo sportingbet whatsapp1993 na rede de fastfood norte-americana Jack in the Box, que matou quatro crianças.
O surto pode ter sido causado pelo uso de cebolas cortadasgrupo sportingbet whatsapprodelas usadas no sanduíche. O ingrediente é proveniente de um único fornecedor que atende a três centros de distribuição, disse o McDonald's com basegrupo sportingbet whatsappestudos iniciais.
No passado, dois importantes surtos de E. coli - na rede de fastfood Chipotle Mexican Grillgrupo sportingbet whatsapp2015 e na Jack in the Boxgrupo sportingbet whatsapp1993 - prejudicaram significativamente as vendas das empresas.
Publicidade