jogo do foguete na pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Quando se trata de remuneração, cada empresa tem uma forma de agir, entretanto, aquelas que desejam impulsionar o negócio e reconhecer bons resultados de colaboradores deveriam adotar um sistema de meritocracia, que permite uma remuneração variável. Essa é a orientação de Carla Martins, vice-presidente do Serac, hub de soluções corporativas, sendo referência nas áreas contábil, jurídica, educacional e de tecnologia.
Segundo Carla, a remuneração é uma ferramenta importante para a manutenção de colaboradoresjogo do foguete na pixbetqualquer empresa, mas ela pode ser trabalhada para potencializar alguns objetivos, como reconhecer o trabalho dos colaboradores e diminuir o turnover, contribuindo para a retenção da equipe.
Publicidade“A empresa pode adotar um sistema de meritocracia mensal e anual, envolvendo reconhecimentojogo do foguete na pixbetdinheiro e elogios, basta estabelecer alguns critérios e premiar quem conseguiu os melhores resultados”, sugere.
No Serac, de acordo com a executiva, o prêmio mensal é realizadojogo do foguete na pixbetdinheiro vivo, que é dado diretamente para o colaborador.
“Acreditamos que dar dinheirojogo do foguete na pixbetmãos é como dar um presente. É diferente de um vale compras ou de receber diretamente na conta, quando o dinheiro acaba rápido. E, além do dinheiro, elogiamos a atuação da pessoajogo do foguete na pixbetpúblico, assim reconhecemos de ambos os jeitos”, conta Carla Martins.
A remuneração anual, segundo a vice-presidente do Serac, deve ter um prêmio maior do que o mensal, e pode envolver a empresa toda e não ser dividida por áreas ou departamentos.
“Tudo depende do tamanho da empresa e das entregas exigidas. No nosso caso, optamos por estabelecer critérios relacionados à cultura na premiação anual por meritocracia. Observamos, por exemplo, como as pessoas absorvem a nossa cultura, como tratam os outros colaboradores e como são vistas por eles”, explica ela.
Publicidade