betano roleta relampago de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Com a proximidade da Black Friday, o mercado e os consumidores já estão se preparando para as promoções e descontos característicos dessa época. A expectativa é que sejam movimentados R$ 7,6 bilhõesbetano roleta relampagocompras, faturamento 10% maiorbetano roleta relampagorelação ao ano anterior, de acordo com uma pesquisa realizada pela Haus.
Segurança Digital Empresarial: navegue tranquilo por apenas R$ 10,90 ao mês
No entanto, apesar de algumas ofertas serem realmente boas, é preciso ter cautela. O aumento nas compras online durante esse período cria um cenário atrativo aos golpistas, o que pode transformar a economiabetano roleta relampagoprejuízo. Dados recentes da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) revelam que 3betano roleta relampagocada 10 consumidores foram alvos de fraudes ou tentativas de golpes durante compras virtuaisbetano roleta relampago2024.
PublicidadeDenis Riviello, diretor de cibersegurança da CG One (empresa de tecnologia especializadabetano roleta relampagosegurança da informação, proteção de redes e gerenciamento de riscos), reforça a importância de redobrar os cuidados ao fazer compras online nesse período. "É uma data atrativa, o consumidor fica ansioso pelas promoções, mas é preciso ter cautela e não agir por impulso para não cair na 'Black Fraude'", alerta.
Pensando nisso, o executivo lista 6 medidas de segurança que podem minimizar os riscos de cairbetano roleta relampagogolpes online e garantir que as compras da Black Friday não acabembetano roleta relampagoprejuízo. Confira!
1. Proteção de dados pessoais
Divulgar informações pessoais na internet pode ser perigoso, pois alguns hábitos digitais podem expor seus dados sem que você perceba. Denis Riviello alerta sobre evitar salvar os números do cartão de créditobetano roleta relampagodispositivos ou navegadores, mesmo que sejam considerados seguros. "Uma boa alternativa é usar cartões de crédito temporários, criados para compras específicas ou optar por pagamentos via PIX e outros métodos que não utilizem os dados fornecidos", recomenda.
2. Desconfie de ofertas irresistíveis
Na Black Friday, é comum encontrar anúncios com grandes promoções, mas é essencial ter cautela com ofertas que parecem boas demais para serem verdade. O especialista destaca que aquelas exageradas podem ser usadas como iscas para atrair consumidores a sites falsos ou lojas duvidosas.
Publicidade