aposta na bet-Autoestima melhora a performance do colaborador na empresa

aposta na bet

A melhora da autoestima se reflete no ambiente de trabalho
11 ago 2022 - 02h00
Foto: Adobe Stock

aposta na bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A autoestima do colaborador impacta diretamente aaposta na betprodutividade e performance na empresa. Por conta deaposta na betrelevância, o tema tem sido cada vez mais debatido quando se fala de saúde mental no universo corporativo.

Atualmente o tópico tomou grandes proporções, por conta da pandemia, que provocou um aumento global de 25% nos casos de ansiedade e depressão, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS). 

Publicidade

Essa porcentagem colocou o Brasil entre os 11 países com o maior número de casos de depressão no mundo, segundo uma pesquisa feita pela Universidade de São Paulo (USP). Conforme o estudo, o país é o que mais possui casos de ansiedade, apontados por 63% dos entrevistados, e depressão, por 59%.

Por outro lado, manter uma equipe 100% satisfeita e motivada tem sido um dos maiores desafios. E a motivação é um dos elementos fundamentais para aumentar a autoestima das pessoas. 

A melhora da autoestima se reflete no ambiente de trabalho, não só no aumento da produtividade, mas nas práticas inovadoras.

Baixa autoestima diminui a produtividade

Na maioria das vezes, os casos de ansiedade e de depressão foram motivados pelas dificuldades de adaptações das pessoas às novas formas de trabalho e à vida pessoal. Essas, quando não superadas, causam danos à autoestima dos colaboradores, que diminuem aaposta na betprodutividade e desempenho. 

Publicidade

Para que um profissional tenha uma boa performance na empresa, é fundamental que esteja com aaposta na betautoestimaaposta na betequílibrio, já que o trabalho é uma atividade que exige diariamente, entre outras coisas, uma boa saúde mental e emocional. 

A psicologia define a autoestima como a sensação de valor que uma pessoa tem a respeito de si mesma. Na visão de administração de Abraham Maslow, é vista como uma das necessidades básicas humanas. Independente de suas diferentes formas e visões, quem possui autoestima elevada acredita emaposta na betcapacidade e, por isso, produz melhores resultados, tanto emaposta na betvida pessoal como na profissional. Em paralelo, mantém uma saúde equilibrada e bons relacionamentos.

É importante pensa no papel do RH e dos gestores da empresa, que precisa criar formas estratégicas para trabalhar as potencialidades de cada funcionário. O departamento deve habilitar os profissionais a interagirem dinamicamente com os processos produtivos e pessoais de acordo com as personalidades de cada um. 

(*) Jean Patrick é master coach e treinador comportamental, CEO e founder head coach do Instituto Jean Patrick.

Homework

Fontes de referência

  1. brabet net
  2. sites de apostas desportivas em portugal
  3. bet7k apk download

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações