quem e dono do sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Google lançou na segunda-feira, 5/9, a plataforma Impact! ESG, que visa ajudar empresas brasileiras emquem e dono do sportingbetjornada para aderirem às práticas da sigla, ou seja, as preocupações ambientais, sociais e de governança (ESG,quem e dono do sportingbetinglês). De acordo com a gigante da internet, a intenção é auxiliar tanto na tomada de consciência quanto no direcionamento das ações e ampliar o engajamento dos consumidoresquem e dono do sportingbettorno da pauta, ainda pouco conhecida, de acordo com um levantamento feito pelo próprio Google.
Em parceria com a empresa de pesquisas MindMiners, o Google ouviu 3 mil brasileiros acima de 18 anos,quem e dono do sportingbettodas as regiões do país,quem e dono do sportingbetabril deste ano. Os resultados apontaram que quatroquem e dono do sportingbetcada cinco entrevistados nunca tinham ouvido falar sobre ESG, mas quando questionados sobre ações relacionadas às pautas, 87% disseram que consideravam importantes que as empresas as tomassem. No entanto, após receberem a explicação do que se trata a sigla, ainda assim 47% não conseguiram citar uma empresa que adotasse alguma prática.
PublicidadeMarco Bebiano, diretor de negócios dos segmentos de Bens de Consumo, Moda e Beleza, Governo e Tecnologia do Google Brasil, avalia que as empresas podem mudarquem e dono do sportingbetcomunicação relativa ao ESG. "Esses dados mostram um caminho que as marcas podem usar para construirquem e dono do sportingbetreputação e entender como devem mostrar o que estão fazendo. Também pode mostrar se aquilo que já estão fazendo gera a resposta que gostariam e podem aprender com isso", afirma.
"É urgente que as empresas embarquem numa jornada de maturidadequem e dono do sportingbetsuas estratégias de ESG,quem e dono do sportingbetuma análise interna sobre suas políticas, estruturas, operações e estratégias", diz Lívia Sitta, analista de insights do Google Brasil e líder da Impact! ESG." A partir de uma evolução concretaquem e dono do sportingbetsuas práticas, mais do que nunca é preciso ser vocal e criar estratégias para se conectar com os consumidores, que podem ainda não compreender exatamente o que ESG significa, mas valorizam o engajamento das marcas com temas como a preservação do meio ambiente e o impacto social nas comunidades onde estão inseridas", completa.
Cada empresa recebeu uma nota, que é a média da percepção do público sobre a atuação dela nos três pilares. No geral, a nota foi de 13,7%, divididosquem e dono do sportingbetSocial (15,4%), Governança (14,7%) e Ambiental (11,7%). O aspecto social foi apontado como o mais importante, principalmente devido a questões que afetam os brasileiros individualmente, como igualdade salarial e disponibilidade de vagas de emprego. Os critérios avaliados derivam da BIA, ferramenta online e gratuita criada pelo Sistema B, ecossistema de empresas que visa promover soluções ESG e também é parceiro do Google, para medir o impacto das companhias.
Assim, a pesquisa indicou que há um espaço importante para o avanço das questões ESG - não só dentro das empresas que podem adotar a prática, mas também entre os consumidores. Caberia às organizações educarem o público, levando informações sobre o que se tratam as ações que pratica e porque elas importam, de forma a ampliar e conduzir o debate sobre os três aspectos. Ainda assim, serão anos construindo o conhecimento das pessoas e melhorando as ações praticadas.
Publicidade