Mirelle Ruivo, médica especializadabetmotion apkvideolaparoscopia, enfrentou desafios antes de abrir a rede de clínicas de estética Mulherezbetmotion apk2024, que almeja conquistar o Brasil.
betmotion apk de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Médica obstetrícia e especializadabetmotion apkvideolaparoscopia, Mirelle José Ruivo viu os planos mudarem quando o marido, ortopedista, passoubetmotion apkum concurso públicobetmotion apkCianorte, interior do Paraná. Deixou os atendimentos que faziabetmotion apkMaringá para acompanhá-lo e, diante de um cenário clínico completamente diferente do anterior, sem perspectivas de atuar com videolaparoscopia e a dificuldade de engravidar, entroubetmotion apkdepressão.
Com tratamento, engravidou e, ao decidir retomar a profissão após dedicar-se à maternidade, recebeu um conselho que mudou o rumo dabetmotion apkvida: abrir uma clínica de estética feminina. Em 2016, com investimento inicial de R$ 50 mil, nasceu o Espaço Vivare que,betmotion apk2024, se transformoubetmotion apkMulherez, uma rede que agora almeja conquistar o Brasil.
PublicidadeA clínica, que oferece uma variedade de serviços, como botox e preenchimento, tem na verdade três carros-chefes: o transplante de sobrancelhas, o capilar e o procedimento de rejuvenescimento íntimo. O primeiro deles, realizado a partir de um fio de cabelo, é inédito no franchising. Para chegar ao resultado esperado, foi preciso criar também um SPA de sobrancelhas, com profissionais que fazem do design ao tratamento de manutenção. Já o rejuvenescimento íntimo, realizado por laser, faz a ninfoplastia, uma cirurgia plástica que diminui o tamanho dos pequenos lábios vaginais. Em uma hora, a mulher já recebe alta e pode retomar os afazeres do dia. Outro laser, também sob o chapéu dos procedimentos íntimos, aplicado internamente, melhora a lubrificação e tem chamado atenção de mulheres que estão vivendo o período da menopausa. Para muitas, é uma opção para evitar os tratamentos hormonais.
Do hospital ao empreendedorismo
Filha de pai médico e mãe professora, a jovem paulistana mudou-se para Japurá, a 90 quilômetros de Maringá, aos cinco anos de idade. O pai, que tinha comprado um hospital na cidade, levou a família para o interior e lá educou os filhos. Fortemente influenciada pelo ambiente hospitalar, Mirelle resolveu cursar medicina e foi para Ribeirão Preto,betmotion apkSão Paulo, fazer faculdade. Especializou-sebetmotion apkobstetrícia ebetmotion apkvideolaparoscopia, uma técnica cirúrgica minimamente invasiva. No ano seguinte à formatura,betmotion apk2006, Mirelle foi para Maringá fazer residência e começou a dar consultas.
Foi então que o marido, também médico, passou no concurso públicobetmotion apkCianorte (PR). Sem muita infraestrutura para atuar com a especialização que tinha feito e somado a dificuldade de engravidar, Mirelle entroubetmotion apkdepressão. Os esforços empregados até o momento para ter o próprio negócio não tinham vingado. O primeiro deles, ainda na faculdade, era uma loja de roupas brancas. Na época, com dificuldade de comprar peças boas e com preços acessíveis para trabalhar, a ideia pareceu boa, mas não foi para frente. Venda de bijuterias e até o plano de ter uma fábrica de biscoito foram considerados, mas nada prosperou.
O tratamento para engravidar deu certo e Mirelle resolveu dedicar-se à maternidade. Mas, passado o primeiro ano da filha, o desejo de retomar às atividades reacendeu nela a vontade de empreender. Foi nessa época que a cunhada deu um conselho bastante oportuno: abrir a própria clínica de estética, oferecendo procedimentos como botox e preenchimento. Mirelle aprendeu como aplicar os produtos e viu na parceria com um médico cirurgião famoso na cidade a possibilidade de crescer: ela cuidaria dos clientes pós-operados, oferecendo drenagem linfática. Implementou também outros procedimentos e, no fundo de uma clínica médica compartilhada, com o investimento inicial de R$ 50 mil, abriubetmotion apknovembro de 2016 o Espaço Vivare, que do italiano significa “bem querer”.
Publicidade