sport bet crypto de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Braden Wallake, CEO da startup americana HyperSocial, publicou no LinkedIn que a demissão de funcionários desport bet cryptoempresa foi a coisa mais difícil que já teve que fazer. "Não consigo pensarsport bet cryptoum momento pior do que este", escreveu o CEO. A publicação, com uma foto de Wallake chorando, viralizou na rede social.
No texto, o CEO se responsabiliza por decisões anteriores que causaram as demissões. Wallake escreve que,sport bet cryptodias como esse, gostaria de ser um empresário movido por dinheiro e que não se importa com as pessoas, mas ele não se vê assim. "Eu só quero que as pessoas vejam que nem todo CEO por aí é insensível e não se importa quando ele/ela tem que demitir pessoas", diz na publicação.
PublicidadeAté a manhã desta quarta-feira, 17, o post contava com mais de 53 mil reações e 10 mil comentários. A repercussão divide opiniões. De um lado, internautas se solidarizaram com o relato do CEO. "São pessoas como você que fazem deste mundo um lugar melhor, obrigada por ser vulnerável e compartilhar a realidade", escreveu uma usuária da rede social.
Do outro lado, críticas à postura do empresário dizem que a publicação foi uma atitude egoísta. "Eu tenho certeza que ele está se sentindo muito melhor agora com mais de 50 mil reações, mais de 5 milhões de visualizações e 1.023 compartilhamentos, uau, como ele vai usar essa nova fama e status? Talvez ajudar seus funcionários demitidos a encontrar novos trabalhos? Seque essas lágrimas e aja como um líder!", diz um dos comentários.
sport bet crypto
Confira o texto completo publicado no perfil do CEO no LinkedIn"Esta será a coisa mais vulnerável que eu vou compartilhar na vida. Eu fui e voltei atrás se postava isso ou não. Tivemos que demitir alguns de nossos funcionários. Vi muitas demissões nas últimas semanas no LinkedIn. A maioria deles é devido à economia, ou qualquer outro motivo. O nosso? Minha culpa. Tomei uma decisãosport bet cryptofevereiro e fiquei preso nessa decisão por muito tempo. Agora, eu sei que minha equipe vai dizer que "nós tomamos essa decisão juntos", mas eu nos conduzi a isso. E por causa dessas falhas, precisei fazer hoje a coisa mais difícil que já tive que fazer.
Sempre fomos um negócio que coloca as pessoassport bet cryptoprimeiro lugar. E sempre seremos. Dias como hoje, eu gostaria de ser um empresário que fosse movido apenas pelo dinheiro e não se importasse com quem machucou ao longo do caminho. Mas eu não sou. Então, eu só quero que as pessoas vejam que nem todo CEO por aí é insensível e não se importa quando ele/ela tem que demitir pessoas.
Publicidade