estrelabet cartas de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente da Argentina, Javier Milei, disse que o país se tornou um exemplo global de responsabilidade fiscal, compromisso para cumprir com as obrigações e fazer a inflação diminuir. Em discurso no Fórum Econômico Mundial,estrelabet cartasDavos, nesta quinta-feira, 23, ele celebrou o fato de ter "mais pessoas para dialogar"estrelabet cartastodos os cantos do mundo.
"Um ano depois, devo dizer que não me sinto mais tão solitário, não me sinto tão solitário porque o mundo abraçou a Argentina. A Argentina se tornou um exemplo global de responsabilidade fiscal, de compromisso com nossas obrigações, de como acabar com o problema da inflação e também de uma nova maneira de fazer política, que consisteestrelabet cartasdizer a verdade na cara das pessoas e confiar que elas entenderão", afirmou.
PublicidadeA Argentina encerrou 2024 com uma inflação de 117,8% ao ano. O índice de preços ao consumidor (CPI, na siglaestrelabet cartasinglês) do país recuou de 20,6%estrelabet cartasjaneiro do ano passado para 2,4%estrelabet cartasnovembro, mas voltou a acelerarestrelabet cartasdezembro, para 2,7%, segundo o Instituto Nacional de Estatística e Censos (Indec).
Como exemplo de pessoas com quem ele agora pode dialogar, Milei citou o "incrível" Elon Musk, a primeira-ministra da Itália, Giorgia Meloni, o presidente de El Salvador, Nayib Bukele, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán, e o novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump — todos importantes figuras da extrema direita.
Sobre o bilionário dono da Tesla, Milei disse que Musk foi vítima da "ideologia woke" e minimizou a saudação nazista feita por ele durante a posse de Trumpestrelabet cartasWashington, na segunda-feira.
"Se queremos realmente defender os direitos dos cidadãos, precisamos começar os dizendo a verdade, e a verdade é que há algo muito errado nas ideias que tem sido promovidasestrelabet cartasfóruns como este", afirmou.
Publicidade