como jogar sport bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O open finance abriu oportunidades com a coleta de dados de clientes de instituições financeiras e seguradoras. Gerar valor e diferenciação a partir do uso desses dados e criar produtos, serviços e modelos de negócio são alguns dos benefícios e desafios apontados por executivos. No Brasil, há atualmente 6,5 milhões de consentimentos de clientes de bancos para o compartilhamento de dados, segundo o Banco Central.
Para a sócia da EYcomo jogar sport betData e Analytics, Telma Luchetta, a aplicação de inteligência analítica aos dados cria estratégias às empresas de “ataque e defesa”, com base na importância da agilidade e da qualidade das informações.
Publicidade“As empresas já asseguram que os dados são recursos cruciais para evolução de seus negócios. Por exemplo: não dá para fazer o open finance sem dados, não dá para pensarcomo jogar sport betmetaverso sem dados.”
Ao processar dados sob demanda, as instituições financeiras podem entendercomo jogar sport betclientela para oferecer o que for mais adequado a ela. “O contexto agora é baseadocomo jogar sport betdois pilares fundamentais para a sociedade: o pilar da privacidade e o da experiência. A maneira pela qual a gente vai pensar na geração de valor sai da visão tradicional de pegar o dado e fazer o modelo para ganhar dinheiro para uma visão da necessidade do cliente. Há uma mudança de paradigma fundamental que culminou com a LGPD e o open finance”, explicou Rafael Cavalcanti, head de Dados & Analytics do Bradesco,como jogar sport betrecente evento da Febrabancomo jogar sport betSão Paulo.
“Essa evolução é algo novo para todos os bancos. Quando pensamos na entrega de valor, temos de nos enxergar como parte do processo”, afirmou Gabriel Arruda, superintendente de TI e Dados do Safra, que também esteve no Febraban Tech. “É sempre um desafio. Temos de pensar: como entregamos mais valor para o cliente? Numa concepção de produtos de dados, é preciso pensar no quanto vamos conseguir agregar de valor ao cliente.”
Barreiras
Telma Luchetta explica que ainda há algumas barreiras para alavancar a monetização de dados, como a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), o desconhecimento dos dados por parte das instituições e a capacitação das equipes técnicas para criar produtos. “Pensandocomo jogar sport betuma instituição financeira, ela precisa continuar trabalhando seu portfólio e, ao mesmo tempo, gerar e pensar novos produtos. A partir daí, treinar a força de venda para vender esses produtos”, afirma.
Publicidade